Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

EUA passam de 18 milhões de casos de Covid-19 de olho em variante britânica

Placeholder - loading - Enfermeira recebe vacina contra Covid-19 em hospital em Los Angeles 17/12/2020 REUTERS/Lucy Nicholson
Enfermeira recebe vacina contra Covid-19 em hospital em Los Angeles 17/12/2020 REUTERS/Lucy Nicholson

Publicada em  

Por Susan Heavey e Gabriella Borter

(Reuters) - O total de casos de Covid-19 dos Estados Unidos passou de 18 milhões nesta terça-feira, e as autoridades de saúde tentam fazer frente ao temor de uma nova variante altamente transmissível do coronavírus no Reino Unido.

Relatos da nova variante na Inglaterra, que provocaram um lockdown pré-natalino e levaram dúzias de países a fecharem as fronteiras a viajantes britânicos nesta semana, induziram conversas entre autoridades de governo a respeito de exames de Covid-19 obrigatórios para viajantes do Reino Unido e uma possível imposição de quarentena.

As notícias sobre a mutação do coronavírus chegam no momento em que os EUA lidam com uma disparada de infecções novas que está sobrecarregando os hospitais de alguns Estados. O milhão de casos mais recente foi registrado em apenas seis dias, de acordo com uma contagem da Reuters, e as fatalidades norte-americanas de Covid-19 se aproximam de 320 mil, a cifra mais alta do mundo.

Algumas autoridades de saúde dos EUA tentaram apaziguar nesta terça-feira o receio de uma nova variação do vírus, dizendo que ela deve ser monitorada, mas que sua descoberta não é causa de desespero.

O secretário da Saúde dos EUA, Alex Azar, disse à Fox News nesta terça que as vacinas da Pfizer/BioNTech e da Moderna, que receberam autorização de uso emergencial neste mês, devem ser capazes de evitar a doença provocada pela variante recém-descoberta do vírus e que ela não parece causar efeitos físicos diferentes em indivíduos.

(Por Susan Heavey, Lisa Lambert, Peter Szekely, Anurag Maan e Gabriella Borter)

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia Adele conta a história de “Hello”

Adele conta a história de “Hello”

Adele, em entrevista à revista ELLE, contou as histórias de suas composições. A estrela dividiu suas inspirações e experiencias ao mergulhar na criatividade para criar as mais belas músicas.

“Eu acho que minhas letras provavelmente mudaram ao longo do tempo em questão de crescimento de vocabulário, considerando que comecei com 19 anos. Definitivamente eu li mais LINK desde aquela época, então acho que minha imaginação floresceu”, contou Adele.

“Eu lembro, quando tinha 19 anos, que eu usava muito a palavra ‘por que’. É tão preguiçoso. Uma vez eu estava em um estúdio com a Sia e ela medisse para não usar essa palavra assim, para não ser preguiçosa”.

Easy On Me

“Ela me fala sobre o quão perdida eu estava quando eu saí de meu casamento. Muitos amigos eu estavam comigo nesse período da sua vida disseram que eu tinha que pegar leve comigo e não me cobrar tanto de minhas decisões e coisas assim. Me diziam que eu tinha que me dar um tempo e era realmente isso”, contou a cantora sobre o processo para compor esse sucesso.

Hello

“A canção fala sobre um estranhamento comigo mesma. Eu falava da mudança que minha vida tinha sofrido com a fama e com a chegada de um filho. Quando um filho chega ele muda todas as suas perspectivas e essa música é sobre isso. É uma pergunta de quem sou eu, mas não me sinto mais assim”, explicou a cantora, que diz ser uma ótima canção

Chansing Paper

“Eu tinha terminado com meu namorado e correndo para arrumar uns papéis na cidade e ninguém estava atras de mim, falando de relacionamentos, então era só eu atrás dos papeis”, contou Adele

All I Ask

“Tão dramática, eu escrevi essa música com Bruno Mars e foi um dos melhores momentos da minha vida. Ela fala sobre como pessoas que se amam em um relacionamento podem acabar se odiando tanto. Ela também fala sobre o fechamento que precisa ter no final de uma relação”.

A cantora também falou de outras canções e você pode ver a entrevista inteira a baixo.

Veja também

GEORGE EZRA DIZ QUE PODE SE AFASTAR DOS HOLOFOTES DEPOIS DE SUA TURNÊ

“LINKEE”: JOGO GANHA NOVA VERSÃO DO CANTOR NICK JONAS

9 H
  1. Home
  2. noticias
  3. eua passam de 18 milhoes de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.