Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Fagner diz que treinos na seleção o preparam para qualquer rival na Copa

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Fagner diz que treinos na seleção o preparam para qualquer rival na Copa"

Publicada em  

Por Andrew Downie

SOCHI, Rússia (Reuters) - Apenas dois meses atrás, o lateral-direito brasileiro Fagner não sabia se estaria na Copa do Mundo, mas agora ele é a primeira opção para o técnico Tite e garante estar preparado para assumir a responsabilidade.

Em alguns países, a lateral-direita é uma das funções mais marginais, mas no Brasil, onde jogadores como Cafu e Carlos Alberto deram à posição um significado especial, Fagner agora se vê como o inesperado herdeiro do trono.

O jogador do Corinthians foi um dos dois laterais convocados por Tite após a lesão de Daniel Alves, mas as chances de Fagner de atuar foram prejudicadas por causa de uma lesão muscular no final de abril.

No entanto, ele se recuperou, e então uma contusão de Danilo depois do primeiro jogo do Brasil contra a Suíça fez com que Fagner ganhasse uma vaga contra a Costa Rica, na vitória de 2 x 0, na semana passada.

O jogador de 28 anos rejeitou que o nível no Brasil não o prepararia para os jogos de Copa do Mundo e disse que está mais do que pronto para o crucial terceiro jogo do Brasil no Grupo E, contra a Sérvia, na quarta-feira.

O nível de enfrentamento na seleção, nos treinos, me tranquiliza, possibilita enfrentar qualquer adversário. Você enfrentar Neymar, Douglas Costa, Willian, Taison... Isso te prepara para qualquer situação , disse ele em entrevista coletiva.

Todos sabemos como isso é importante. Sabemos da responsabilidade que temos neste jogo, sabemos que será uma partida difícil , completou.

A longa história de defensores do Brasil atacando pelo flanco direito para marcar gols não deve ser repetida por Fagner, que é conhecido como um jogador mais conservador, mas ele se declarou pronto para seguir os passos dos vencedores.

Conheço alguns dos grandes jogadores que jogaram na lateral-direita do Brasil e meu objetivo é sempre melhorar a cada dia e, se Deus quiser, deixarei meu nome na história , disse Fagner.

Escrito por Thomson Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. fagner diz que treinos na …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.