alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Família de Avicii publica comunicado sobre funeral do músico

    O artista faleceu no último dia 20 de abril

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    Mais de um mês após a morte de Avicii, a família do DJ publicou um comunicado sobre o funeral - que ainda não aconteceu. Segundo o anúncio, o sepultamento será privado, apenas para familiares e amigos próximos.

    A publicação ainda pede para que a mídia não compareça. “Tem aparecido muitas perguntas sobre o funeral de Tim Bergling, conhecido pelos fãs de música como Avicii. A família Bergling agora confirma que o funeral será privado, na presença de pessoas que eram próximas a Tim. Eles pedem que a mídia respeite isso. Não haverá nenhuma informação adicional no futuro”, anunciou a família do sueco.

    Nos últimos dias, Alicia Keys, The Chainsmokers e Halsey prestaram homenagens para Avicii. Durante o Billboard Music Awards, que aconteceu no domingo, dia 20, Halsey e a dupla The Chainsmokers, fizeram um discurso dedicado ao músico antes de anunciar do anúncio.

    Já Alicia aproveitou sua apresentação durante o The Voice EUA para homenageá-lo. Ao lado de sua candidata Britton Buchanan, a artista cantou “Wake Me Up”.

    Avicii foi encontrado morto no dia 20 de abril, aos 28 anos. Considerado um dos DJs mais bem pagos do mundo, o sueco sofria de depressão.  Seu último trabalho foi o EP Av?ci (01), produzido pelo próprio artista e lançado pela Avicii Music em 10 de agosto de 2017.

    1. Home
    2. /
    3. noticias
    4. /
    5. familia de avicii publica …
    6. /

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.