Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Família de Avicii publica comunicado sobre funeral do músico

O artista faleceu no último dia 20 de abril

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Família de Avicii publica comunicado sobre funeral do músico"

Publicada em  

Mais de um mês após a morte de Avicii, a família do DJ publicou um comunicado sobre o funeral - que ainda não aconteceu. Segundo o anúncio, o sepultamento será privado, apenas para familiares e amigos próximos.

A publicação ainda pede para que a mídia não compareça. “Tem aparecido muitas perguntas sobre o funeral de Tim Bergling, conhecido pelos fãs de música como Avicii. A família Bergling agora confirma que o funeral será privado, na presença de pessoas que eram próximas a Tim. Eles pedem que a mídia respeite isso. Não haverá nenhuma informação adicional no futuro”, anunciou a família do sueco.

Nos últimos dias, Alicia Keys, The Chainsmokers e Halsey prestaram homenagens para Avicii. Durante o Billboard Music Awards, que aconteceu no domingo, dia 20, Halsey e a dupla The Chainsmokers, fizeram um discurso dedicado ao músico antes de anunciar do anúncio.

Já Alicia aproveitou sua apresentação durante o The Voice EUA para homenageá-lo. Ao lado de sua candidata Britton Buchanan, a artista cantou “Wake Me Up”.

Avicii foi encontrado morto no dia 20 de abril, aos 28 anos. Considerado um dos DJs mais bem pagos do mundo, o sueco sofria de depressão. Seu último trabalho foi o EP Av?ci (01), produzido pelo próprio artista e lançado pela Avicii Music em 10 de agosto de 2017.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. familia de avicii publica …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.