Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

    Ferrari sf90 Spider chega ao Brasil

    O carro custará R$ 8,4 milhões e será o primeiro conversível híbrido da marca

    Placeholder - loading - Ferrari SF90 Spider. - Divulgação
    Ferrari SF90 Spider. - Divulgação

    Publicada em  

    O novo modelo da Ferrari, uma das marcas mais famosas entre automobilismo de luxo, chamado Ferrari sf90 Spider está chegando no Brasil.

    A versão conversível do primeiro modelo híbrido da marca é importado pela Via Itália (oficial da empresa) e já tem seu preço divulgado: 8,4 milhões. Além disso, a outra novidade da marca é que o modelo vem acompanhado de uma garantia de 7 anos.

    Ferrari sf90
    Toque para aumentar

    O veículo vem com esse preço por conta de seu motor: o V8 mais potente feito pela Ferrari, sendo capaz de gerar 780cv em um motor 4.0 biturbo. Mesmo com todo esse poder em seus pistões, ele não está sozinho, outros 3 motores elétricos trazem o lado híbrido do carro. Com eles a sf90 atinge 100km em 2,5 segundos.

    O cambio contará com 8 oito marchas e é automático, como era de se esperar o luxo recheado de tecnologia. O carro possui 4 modos de direção que altera a funcionalidade dos motores.

    CONHEÇA OS MODOS DE DIREÇÃO

    Hybrid

    O modo pega pela eficiência, escolhendo precisamente quando ligar o motor a combustão. Neste modo os motores elétricos trabalham de maneira limitada para que o alcance seja maior.

    e-Drive

    Nesse modo somente os motores elétricos funcionam. Assim, o sf90 tem sua velocidade máxima para 135 km/h e roda até 25km.

    Leia Mais: CARROS ELÉTRICOS: CONHEÇA TUPINAMBÁ, UMA STARTUP FOCADA EM ELETROPOSTOS

    Performance

    Com relação a performance, o motor a combustão sempre está ligado e dá prioridade para o carregamento das baterias. Garantindo energia em momentos de necessidade.

    Qualify

    O qualify é para os que gostam de potencia e velocidade. Neste modo todos os motores funcionam em sua potência máxima. Todo esse poder tem um objetivo: desempenho.

    Ferrari SF90
    Toque para aumentar

    O resfriamento a ar vem das entradas laterais acima dos para-lamas – os dianteiros resfriam os elétricos e os traseiros o a combustão. Além de sua funcionalidade, as entradas de ar ajudam no visual agressivo da Ferrari, impulsionados pelos faróis finos Matrix LED Highlight.

    Com um dos muitos luxos do carro a montadora italiana se preocupou com o ronco do motor. O escapamento foi moldado de forma a melhorar o som ouvido e sentido pelo motorista na cabine. Falando em luxos, a tela de utilidades é curva com 16’’ de led e o câmbio automático foi desenhado para imitar o clássico desenho dos câmbios manuais das Ferrari.

    Ferrari Sf90
    Toque para aumentar

    O sf90 é o caminho da montadora de esportivos de luxo para o futuro da eletrificação dos carros e de uma forma de transporte mais verde sem perder o glamour.

    Veja também:

    ROTEIRO DE VIAGEM PELA SICÍLIA

    SAIBA QUAIS SÃO AS VANTAGENS DE OUVIR UMA RÁDIO NO STREAMING

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. ferrari sf90 spider chega ao …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.