Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Filha do rei do pop, Paris Jackson lança primeiro single de carreira solo; ouça

    Álbum de estreia da cantora tem lançamento previsto para o dia 17 de novembro

    Placeholder - loading - news single img
    Photoshoot/Divulgação

    Publicada em  

    Filha do rei do pop, Paris Jackson planeja lançar o primeiro álbum solo (‘Wilted’) de sua carreira no próximo dia 17 de novembro. No final de outubro, a cantora norte-americana de 22 anos liberou o primeiro single da obra, ‘Let Down’, que também já recebeu um videoclipe (assista abaixo).  

    Veja também: The Soundflowers: escute prévia de Geronimo na íntegra

    Esta música significa muito para mim porque, embora seja uma pequena parte de uma história muito maior, coloquei meu coração e minha alma nela”, escreveu Paris em uma publicação no Instagram

    "[A faixa] é ‘meu bebê’ e eu encontrei muita esperança e cura ao criá-la, e espero que traga alegria para outras pessoas".

    Escrita por Paris e Andy Hull (vocalista da banda de rock Manchester Orchestra), a música fala sobre um relacionamento que significava “tudo” para a cantora e que, por fim, acabou deixando-a no chão.

    Você era meu tudo/E agora, caio no chão/Você bateu na parede/E agora, rastejo no subsolo”, diz um trecho da faixa.

    No videoclipe, dirigido por Meredith Alloway, ela aparece em um baile de máscaras, inserida numa narrativa gótica e misteriosa – que apresenta um fim trágico. 

    “Sou muito grata aos meus amigos próximos, família e colegas de trabalho por sempre me apoiarem e me encorajarem a fazer o que me deixa mais feliz, que é fazer música”, disse Paris nas redes sociais. 

    Ela também agradeceu à Andy Hull, Robert McDowell e Dan Hannon por dar vida a essa música e levá-la a um nível que ela nunca poderia ter imaginado”.

    E, claro, as pessoas aqui online que têm sido tão gentis, solidárias e amorosas", acrescentou. 

    Em 2019, a cantora lançou um EP com a The Soundflowers, duo que fazia com o amigo Gabriel Glenn. A música "Geronimo" inclusive, entrou como “amostra” na programação da Antena 1, em julho deste ano. Relembre da faixa abaixo:

    1. Home
    2. noticias
    3. filha do rei do pop paris …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.