Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

The Soundflowers: Escute prévia de Geronimo na integra!

Faixa está sendo brevemente reproduzida em nossa programação

Placeholder - loading - Photoshoot/Divulgação
Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

Recentemente, você, querido ouvinte, deve ter escutado algum trecho da canção “Geronimo”, que faz parte do EP homônimo da banda de ninguém menos que Paris Jackson, The Soundflowers. A musicalidade autentica da cantora faz dela a prova de que a família Jackson tem mais que uma pré-disposição as artes, e sim um dom hereditário já que, além de se destacar como compositor, a voz da artista é belíssima.

Veja também: 11 anos sem Michael Jackson

Geronimo” contém expressões marcantes do indie rock, mas também com algumas toadas de uma nova vertente do pop que está surgindo a poucos anos, o que já pode colocar a banda como uma das percursoras da busca por essa reinvenção do conceito musical mais “hippie” no indie, caracterizado, por exemplo, pelo uso de ukulele na composição, mas, tento desatar as amarras já conduzidas por artistas como Vance Joy, ou Beirut, por exemplo.

A letra da canção fala sobre uma pessoa em um relacionamento desgastado pelo parceiro, que já causou problemas demais nos laços construídos. A forma poética que Paris colocou estas palavras pode ser identificado em diversas metáforas com a busca pela introspecção após um amor conturbado. Paris inclusive, ao falar do disco, expressou o quanto a faixa é importante para ela.

Muitas das nossas músicas, algumas das músicas do EP e outras que ainda estão por vir, são sobre dor, mas eu espero que elas tragam conforto para quem se sente como eu me sentia quando escrevi as músicas, especialmente 'Geronimo'. Gostaria que os ouvintes que se identificam com a letra saibam que não estão sozinhos. É bom saber que as pessoas vão ouvir nossa música e me ver como eu sou. Esta é a primeira oportunidade em que pude compartilhar minha jornada do meu jeito”, disse a artista em comunicado.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. the soundflowers escute …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.