Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Filme da banda Queen ganha exibição especial em São Paulo

Bohemian Rhapsody estreia no dia 1 de novembro

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Filme da banda Queen ganha exibição especial em São Paulo"

Publicada em  

“Bohemian Rhapsody”, longa que conta a história do Queen e do vocalista Freddie Mercury, chega aos cinemas em 1° de novembro. Para marcar essa celebração da música e da vida, a Fox Film do Brasil preparou uma exibição especial.

No dia 30 de outubro, o longa ganhará uma pré-estreia no Allianz Parque Hall. A arena localizada na zona oeste de São Paulo, se transformará na maior sala de cinema do país para a primeira exibição no Brasil de Bohemian Rhapsody para cerca de 4 mil espectadores.

Os ingressos custam de R$ 120 a R$180 e estão disponíveis no site bohemiancelebration.com.br por meio da plataforma Velox Tickets.

O longa biográfico que se concentra desde a formação da banda Queen até seis anos antes da morte de Freddie Mercury, traz Rami Malek no papel de Freddie Mercury, Joseph Mazello como John Deacon, Ben Hardy interpretando Roger Taylor, Gwilym Lee como Brian May. O elenco conta ainda com Lucy Boynton no papel de Mary Austin, Aidan Gillen no papel de John Reid, Tom Hollander, como Jim Beach e Mike Meyers interpretando Ray Foster.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. filme da banda queen ganha …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.