Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Filme de Queen e Adam Lambert será transmitido online

Live Around The World apresenta mais de 90 minutos de turnê e cenas de shows, retiradas das apresentações de Queen + Adam Lambert nos últimos seis anos

Placeholder - loading - Queen e Adam Lambert no palco em fundo vermelho
Queen e Adam Lambert no palco em fundo vermelho

Publicada em  

Você ouve os gritos da multidão antes de ver Queen + Adam Lambert sequer pisar no palco. É assim que começa o mais recente filme ao vivo, álbum que virou show, Live Around The World. Lançado originalmente em DVD em outubro, o filme do show agora está finalmente disponível para transmissão online. O evento foi um dos mais aguardados pelos fãs.

Live Around the World inclui mais de uma hora e meia de turnê e filmagens de shows, tiradas de dezenas de apresentações de Queen + Lambert nos últimos seis anos. Começa com o número de abertura da banda de “Tear It Up” na O2 Arena de Londres em 2018 e inclui performance memorável do grupo em 2014 de “Another One Bites the Bust” em Tóquio.

O filme termina com uma versão do medley histórico do Live Aid da banda, com a canção “Bohemian Rhapsody” e “We Are The Champions”, gravado durante o show beneficente de 2020 Fire Fight Australia no ANZ Stadium em Sydney. O longa também mostra uma performance de parar o show de “Love Kills”, filmada durante o set do Queen com Lambert em Los Angeles em 2014.

Depois de dividir o palco pela primeira vez com o Queen em LA durante sua apresentação no American Idol, Lambert começou a se apresentar com o grupo sob o apelido de “Queen + Adam Lambert” em 2011. Você pode conferir a set list oficial completa do filme Live Around The World no site da banda e transmiti-lo online a partir dessa semana.

Veja também:

Queen e Lambert liberam vídeo de Somebody to Love; Assista.

Queen luta para impedir que Trump use suas músicas em campanha presidencial.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. filme de queen e adam lambert …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.