Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Filme sobre escravidão será protagonizado e produzido por Beyoncé

Conforme o jornal The Sun, a cantora deseja transformar em longa-metragem a história de Saartjie Baartman

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Filme sobre escravidão será protagonizado e produzido por Beyoncé"

Publicada em  

Segundo o jornal The Sun, Beyoncé tem projetos cinematográficos para 2016. A publicação afirma que a cantora deseja produzir e protagonizar um filme sobre a sul-africana Saartjie Baartman, escravizada no século XIX.

A história que a artista quer transformar em um longa-metragem é verídica. Baartman era explorada em shows de horrores e, por ter curvas corporais diferentes das mulheres europeias, era exibida para que os homens pudessem tocar em suas partes íntimas.

Ainda segundo o tabloide, a norte-americana já contratou um forte time de roteiristas e professores de teatro para ajudá-la a contar a batalha da sul-africana.

“Beyoncé está desesperada para ser levada a sério como atriz. Mesmo que já tenha feito filmes bem-sucedidos, sente que precisa fazer algo muito bom. Agora quer escrever um filme que vai dar a ela o respeito (e espero que prêmios) da indústria do cinema - e acredita que a história de Saartijie será ótima para isso. Ganhar um Oscar significaria tudo para Beyoncé, que é uma mulher acostumada a conseguir exatamente aquilo que quer”, afirmou uma fonte ao The Sun.

Ao que tudo indica, a artista realmente deseja voltar às telinhas. Beyoncé já atuou em diversos filmes, entre eles “Dreamgirls” (2006), “Cadilac Records” (2008) e “Obssessiva” (2009).

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. filme sobre escravido ser …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.