Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Fleetwood Mac prepara Deluxe edition de seu álbum de 1980

A maior parte do álbum foi gravada durante a turnê Tusk

Placeholder - loading - Fleetwood Mac em foto preto e branco
Fleetwood Mac em foto preto e branco

Publicada em  

Fleetwood Mac está com a intenção de revisitar seu álbum ao vivo de 1980 para uma edição super deluxe que será lançada em 9 de abril via Rhino. Fleetwood Mac Live foi gravado principalmente durante a turnê de Tusk, mas a edição super deluxe conterá música ao vivo inédita gravada entre 1977 e 1982. A coleção compreende um conjunto e três CDs/ dois LPs, bem como um bônus 7.

Para acompanhar o lançamento, a banda lançou uma versão estridente de “The Chain” do Richfield Coliseum em Cleveland, Ohio, que aconteceu em 20 de maio de 1980. A edição de luxo do Live é embalada em uma pasta com um livreto, um itinerário para a turnê Tusk e uma história do álbum do escritor David Wild. Ele conta que esse álbum marca artisticamente um período fascinante para um grupo que, de uma forma ou de outra, está no palco global há mais de meio século.

É um circo de rock & roll descontroladamente divertido em pleno andamento sob uma grande tenda criada pela própria banda, enquanto deixam o público deslumbrado em locais de Paris, França, a Passaic, Nova Jersey. Rhino também vende uma “Tour Edition” limitada a 1.000 cópias, que contém réplicas de efêmeras, de um passe para os bastidores a um patch para passar a ferro.

As versões ao vivo de “Fireflies” e “One More Night” e um cover de “The Farmer´s Daughter” dos Beach Boys foram gravadas em um show especial que o grupo tocou para a família, amigos e equipe em Santa Monica, Califórnia. O último sucesso da banda aconteceu em 2003, com o lançamento do single Say You Will, seu décimo sétimo álbum de estúdio.

Veja também:

Fleetwood Mac aparece novamente em ranking da Billboard.

Fleetwood Mac: Dreams volta a ganhar destaque internacional.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. fleetwood mac prepara deluxe …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.