Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Freddie Mercury Graphic Novel será lançada pela Z2 Comics

Freddie Mercury: Lover of Life, Singer of Songs será lançado em novembro

Placeholder - loading - Freddie Mercury em fundo preto
Freddie Mercury em fundo preto

Publicada em  

A Z2 Comics anunciou que publicará a primeira história em quadrinhos baseada em Freddie Mercury neste outono. Freddie Mercury: Lover of Life, Singer of Songs, criado em parceria com a Universal Music Group e Mercury Songs Ltd, seguirá a vida do cantor do Queen durante sua infância em Zanzibar e na Índia até sua ascensão ao estrelato como o efervescente vocalista de um dos as bandas de rock mais famosas.

A história em quadrinhos é escrita por Tres Dean e baseada no livro Freddie Mercury: Uma Vida, em Suas Próprias Palavras, compilado por Greg Books e Simon Lupton. As ilustrações são de Kyla Smith, Robin Richardson, Safiya Zerrougui, Tammy Wang e Amy Liu, com uma pintura de capa de David Mack. Freddie Mercury: Lover of Life, Singer of Songs está disponível para pré-encomenda nas edições padrão de capa mole de 136 páginas e capa dura, e estará disponível nas lojas de quadrinhos e lojas de livros e discos em novembro.

A Z2 Comics também oferece uma edição deluxe de capa dura limitada por US $ 99,99, completa com um LP de vinil exclusivo, bem como impressões de edição limitada de Sarah Jones, Kyla Smith e Sanya Anwar. Junto com a história em quadrinhos de Mercury, um novo livro de fotos da Rainha tiradas por Neal Preston foi lançado em outubro passado. Ao revisar o Live Aid em 2005, um crítico escreveu:

"Aqueles que compilam listas de líderes do Great Rock e atribuem os primeiros lugares a Mick Jagger, Robert Plant, entre outros, todos são culpados de um terrível descuido. Freddie, como evidenciado por seu Dionysian Live O desempenho de ajuda foi facilmente o mais divino de todos eles." O roadie do Queen Peter Hince afirma: "Não era apenas sobre sua voz, mas a maneira como ele comandava o palco. Para ele, era tudo uma questão de interagir com o público e saber como colocá-los do lado dele. E ele deu tudo em cada show."

Veja também:

5 curiosidades sobre Freddie Mercury.

Freddie Mercury presenteia amigos e familiares.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. freddie mercury graphic novel …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.