Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Gavin James: Confira pocket show exclusivo do cantor

Músico realiza show próprio para Antena 1

Publicada em  

O cantor e compositor, Gavin James, é um dos maiores sucessos, não só na programação musical da Antena 1, mas em todo mercado brasileiro. Neste ano, o músico realizou o single “Sober”, que fará parte do mais novo disco de estúdio do artista, ainda sem nome revelado pelo artista. Além de ter concedido uma entrevista fantástica para a rádio, Gavin também realizou um pocket show exclusivo, que você pode conferir na íntegra acima.

O artista começou com uma performance incrível da canção “Sober”, em que está engajado, recentemente, em sua promoção. Em entrevista, o músico afirmou que a faixa acena para o seu próximo disco de estúdio, com data de estreia já anunciada para 2022 – que, segundo Gavin, será muito diferente dos outros que realizou anteriormente.

Em seguida, James apresentou um cover do fenômeno comercial que tomou as paradas em todo mundo – “Drivers License”, da cantora e compositora em ascensão na indústria, Olivia Rodrigo. A forma que Gavin performa a canção chega a arrepiar, e a maneira como a voz do músico combina com a letra da faixa também é surpreendente.

As outras canções escolhidas pelo músico foram “Boxes”, “Nervous” e por último, mas jamais menos importante, o fantástico single “Always”, que é o maior sucesso do disco “Only Ticket Home”, realizado em 2018. A canção atingiu destaque na Europa, mas obteve uma quantidade impressionante de vendas aqui, no Brasil. O musicista já performou ao vivo dentro do estúdio da Antena 1, em São Paulo.

Veja também:

Gavin James fala com exclusividade a Antena 1

Boxes é o novo single de Gavin James!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. gavin james confira pocket …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.