Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Gavin James traz "Always" de volta ao Brasil

Confira detalhes de como foi o encerramento da segunda turnê do artista irlandês

Placeholder - loading - Imagem/ Divulgação
Imagem/ Divulgação

Publicada em  

Gavin James talvez seja o irlandês mais carismático do momento. Afinal, o cantor que encantou o mundo com “Always”, em 2018, deixou o inverno congelante de Dublin para retornar ao Brasil neste verão e surpreender a sua audiência com um bom humor e uma ótima setlist.

Imagem de conteúdo da notícia "Gavin James traz "Always" de volta ao Brasil" #1
Toque para aumentar

A primeira apresentação do cantor na capital paulista aconteceu no Bar Alto, uma casa de shows localizada na Rua Aspicuelta, Alto de Pinheiros, nesta quarta-feira (6). No entanto, na tarde desta quinta-feira (7), algumas horas antes do seu segundo e último show no local, o astro apareceu no Beco do Batman para conduzir uma apresentação gratuita, intimista e muito carismática ao ar livre.

Mas o que um show de rua e o último ato de uma turnê, que percorreu diversos países europeus, como Portugal, Holanda, Inglaterra e muitos outros têm um comum? Bom, além de uma voz angelical e letras muito bem construídas, o que, de fato, chamou a atenção foi a energia contagiante do artista e, principalmente, as suas interações com a audiência.

Cantando em meio ao público, se escondendo atrás do violão para simular o final do show e fazendo trocadilhos com o nome das canções, Gavin rapidamente conquistou as pessoas, que pulavam em alegria para acompanhar o ritmo das suas músicas.

Embora seja apenas a sua terceira visita ao país - mesmo número de canções que emplacou como trilha sonora de novelas brasileiras -, o irlandês fez parecer como se fosse nascido e criado em São Paulo. Afinal, desde a sua primeira música, ele conseguiu construir uma relação extremamente calorosa com aqueles que aguardavam ansiosamente para cantar o refrão mundialmente conhecido de “Always”.

Mas a canção, que obviamente foi escolhida como BIS da apresentação, não foi o único ponto alto da noite, como alguns poderiam pensar. Na realidade, o cantor entregou um ótimo espetáculo, conduzido de forma harmoniosa e condizente com o seu sucesso no Brasil. Sendo assim, “Nervous” e “Eyes Wide Open” - canções utilizadas por novelas brasileiras - obviamente fizeram parte do setlist escolhido.


Assim como Taylor Swift, Gavin decidiu encerrar a sua turnê em solo brasileiro. E o motivo? Bom, com um olhar menos poético, podemos assumir que talvez seja pela distância entre a Irlanda e a terra das palmeiras. Por outro lado, me soa razoável pensar que escrever os últimos capítulos de uma história mágica nos braços da audiência mais calorosa do mundo seja uma experiência inesquecível para todo e qualquer artista.

E esse foi o sentimento transmitido por cada acorde tocado pelo ruivo de 32 anos durante a penúltima noite da segunda turnê solo da sua carreira. Com uma voz extremamente carismática, o irlandês se arriscou a falar português, levando o público ao riso com frases simples, como “Olá, tudo bem? Meu nome é Gavin James e eu sou ruivo”.

Além disso, o cantor presenteou o público com um cover de “City Of Stars”, canção original de “La La Land”, um longa-metragem dirigido por Damien Chazelle, em 2017. E detalhe: o cantor emulou o trompete característico da música escrita por Justin Hurwitz com a própria boca!

Mas não parou por aí! Na realidade, Gavin também apresentou uma música ainda sem previsão de lançamento pela primeira vez na sua vida! A canção, intitulada como “Echo”, talvez faça parte do próximo projeto do artista - que embora ainda não tenha sido anunciado, já está em processo de finalização.

De toda forma, com o auxílio de um teclado, o cantor permitiu que a sua voz “ecoasse” pelas quatro paredes do Bar Alto, enquanto uma quantidade considerável de fãs gravava um momento inédito da sua carreira.

Veja também:

PARCERIA DE MILEY CYRUS E PHARRELL WILLIAMS É LANÇADA 10 ANOS APÓS SUA CRIAÇÃO

LAURA PAUSINI ENCANTA SÃO PAULO COM PERFORMANCE ELETRIZANTE




Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. gavin james traz always de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.