Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Parceria de Miley Cyrus e Pharrell Williams é lançada 10 anos após sua criação

“Doctor (Work it Out)” era para fazer parte do álbum “Bangerz” de 2013

Placeholder - loading - Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Publicada em  

E não é que ganhamos um feat com a mais nova ganhadora do Grammy? A tão esperada colaboração de Miley Cyrus com Pharrell Williams foi lançada hoje (1) com direito a clipe dançante da cantora, após ter tido uma prévia lançada no desfile de outono-inverno 2024 da Louis Vuitton Men 's em Paris. Segundo a mídia internacional, a música foi escrita originalmente para o álbum da Miley “Bangerz” (2013), e acabou sendo cortada. Desde então, mais de 10 anos depois, a canção foi reescrita, regravada e agora possui crédito de produção do próprio Pharrell. A música marca o primeiro lançamento de Miley desde que venceu seus primeiros Grammy nos seus 17 anos de carreira.

Antigas colaborações

Não é de agora que a dupla se ajuda nas suas criações. Desde 2012, quando se conheceram, eles sempre se deram bem. E essa amizade acabou rendendo a produção de Pharrell num dos álbuns mais emblemáticos de Miley, o “Bangerz” (2013). Algumas faixas do disco como “4x4”, "#GETITRIGHT", "Rooting for My Baby" e "On My Own" também foram co-escritas pelo cantor. Em 2014, o single de “Come Get It Bae” de Pharrell teve participação vocal não creditada de Miley Cyrus.

Imagem de conteúdo da notícia "Parceria de Miley Cyrus e Pharrell Williams é lançada 10 anos após sua criação" #1
Toque para aumentar

Pharrell: uma das figuras mais originais e versáteis da indústria musical

O que pode ser chamado de produtor, cantor, compositor, musicista e estilista está por trás de muitos dos maiores hits do século 21. Iniciando sua carreira na década de 90 com o grupo The Neptunes, Pharrell começou a se dedicar à produção musical junto com seu amigo Chad Hugo. No ano de 2001, tiveram seu primeiro hit mundial com a produção de “I’m a Slave 4 U” de Britney Spears.

Desde então, Willians coleciona faixas que se tornaram fenômenos como “Get Lucky” (Daft Punk, “Hollaback Girl” (Gwen Stefani), “Rock your Body” (Justin Timberlake), “Hot in Herre” (Nelly), “Drop It Like It’s Hot” (Snoop Dogg), “Blurred Lines” (Robin Thicke) e a faixa própria “Happy”, que alcançou mais de 1 bilhão de visualizações no Youtube. Atualmente, ele possui 13 Grammys, nomeações do Oscar e Globo de Ouro, e trabalha como diretor criativo do masculino da Louis Vuitton.

Legado Miley Cyrus

Nada podia dar mais certo do que o versátil Pharrell com a camaleoa Miley Cyrus. Do pop-rock ao R&B e country-disco, as telonas da TV, ela já fez de tudo. O seu maior diferencial é a capacidade de mudar a sua imagem e som sem sacrificar a sua identidade artística. Ao sair dos padrões impostos pela Disney quando participava de Hannah Montana, Miley incorporou a mudança de forma em sua marca pessoal, aproveitando as fronteiras entre gêneros e influências.


Veja também:

PARAMOUNT PICTURES NEGOCIA COM RIDLEY SCOTT PARA DIRIGIR CINEBIOGRAFIA DOS BEE GEES

VIRALIZOU: “TAKE MY BREATH AWAY” – BERLIN

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. parceria de miley cyrus e …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.