Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Genesis divulgam filmagens do ensaio da turnê de setembro

A banda oferece o primeiro vislumbre que o público teve do Genesis desde a conclusão da turnê Turn It On Again de 2007

Placeholder - loading - Integrantes da banda olhando para a câmera em fundo branco e cinza
Integrantes da banda olhando para a câmera em fundo branco e cinza

Publicada em  

Genesis atrasou mais uma vez o inicio de seu The Last Domino? A turnê de reunião, que originalmente deveria começar em novembro de 2020 e depois foi transferida para abril de 2021 por causa da pandemia. Agora está programado para se lançado no 3Arena de Dublin em 15 de setembro e encerrado em 13 de outubro, após uma corrida de três noites na O2 Arena de Londres.

No momento, há datas apenas no Reino Unido e na Irlanda, mas espera-se que chegue eventualmente à Europa continental e à América do Norte. A banda disse em um curto comunicado anunciado com atraso, que estão prontos, porém com o mistério onde o mundo ainda pode esperar a criação mais aguardada de Genesis.

O anúncio adiado foi emparelhado com um vídeo de 50 segundos da banda com seus instrumentos, que é o primeiro vislumbre que o público teve da banda desde a conclusão da turnê de reunião Turn It On Again de 2007. Desde aquela época, Phil Collins enfrentou problemas físicos significativos que o deixaram incapaz de tocar bateria ou mesmo ficar em pé por muito tempo.

Muito parecido com sua turnê solo de retorno Not Dead Yet de 2017 até 2019, ele cantará de uma cadeira empoeirada perto da frente do palco. As funções de baterista serão feitas por seu filho Nic, que tem tocado com Collins nos últimos cinco anos e pode reproduzir suas partes características com incrível precisão. O grupo estará completo, o que engloba os membros fundadores Tony Banks e Michael Rutherford, além de Daryl Stuermer.

Veja também:

Genesis diz que o retorno de Peter Gabriel seria estranho.

Genesis anuncia reunião!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. genesis divulgam filmagens do …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.