Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Genesis anuncia reunião!

A clássica banda retorna para nova tour

Placeholder - loading - Phil Collins, Tony Banks e Mike Rutherford retornam com Genesis/Divulgação
Phil Collins, Tony Banks e Mike Rutherford retornam com Genesis/Divulgação

Publicada em  

Os membros da lendária banda Genesis anunciaram hoje (04) o retorno do conjunto. Faz 13 anos desde a última vez que Phil Collins, Mike Rutherford e Tony Banks se apresentaram juntos, e desde 97 não há novos lançamentos. Aparentemente, o grupo voltará tanto para uma turnê, quanto para a produção de talvez um novo álbum que deve se chamar “The Last Domino?

Veja também: Phil Collins é o artista da semana

O nome do novo projeto pode ser uma referência ao último espetáculo de toda a carreira da banda como um grupo, já que O Último Dominó é o exatamente o que termina o desenho das peças. Porém, com o ponto de interrogação no fim da frase, é capaz que esse retorno realmente dure para além de um breve retorno, e talvez, uma série de novos materiais sejam produzidos.

Além dos membros já mencionados, a banda estará acompanhada de Daryl Stuermer no baixo e, pela primeira vez, o filho de Phil, Nic Collins, ficará responsável pela bateria ao lado do pai. A reunião do Genesis não era esperada, mas já estava sendo semeada por alguns membros, entretanto, o cantor Phil Collins não estava em condições de voltar para a bateria já que suas mãos tinham danos nos nervos. Porém, com seu filho nessa função, o cantor pode retornar a performar.

São 10 datas confirmadas, todas na Inglaterra por enquanto, começando em 16 de novembro e finalizando 11 de dezembro, os músicos Peter Gabriel (frontman original que deu lugar a Collins) e Steve Hackett (guitarrista, se retirou do grupo em 77) aparentemente não irão retornar para este reencontro.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. genesis anuncia reuniao

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.