Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Genesis tem show de 73 restaurado em alta qualidade

Apresentação foi realizada em Paris

Placeholder - loading - Genesis em frente a fundo branco – Photoshoot/Divulgação
Genesis em frente a fundo branco – Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

A lendária banda de rock inglesa, Genesis, recebeu um presente dos fãs com o relançamento em alta qualidade de um dos melhores shows já feitos na carreira do grupo. A apresentação em Bataclan, em Paris, na França, foi publicada no YouTube com a imagem em definição 4K – após um brilhante serviço de restauração nas imagens concedidas pelo The Genesis Museum.

“Este foi um projeto realmente ótimo. Não que a fonte fosse de má qualidade, era realmente muito boa. No entanto, tinha muitas anomalias, mas houve margem suficiente para transformá-la em algo ainda melhor. Todo o processo contou com a grande ajuda da Ikhnaton, que forneceu o material, dicas e muitos previews”, diz o canal na descrição do vídeo.

O show foi feito para promoção do quarto disco de estúdio da banda, “Foxtrot”, e foi gravado na forma tradicional, ou seja, em filme de 16 milímetros (medida marcada por 16mm). Na produção, é possível ver a gravação das canções "The Musical Box", "Supper's Ready", "The Return Of The Giant Hogweed" e "The Knife", grandes clássicos do grupo, em um total de 37 minutos e 57 segundos. Você pode doar para os projetos do The Genesis Museum clicando aqui.

“Na produção, decidimos mover as entrevistas para o final, pois elas são geralmente vistas como irritantes se intercaladas durante a performance. Apenas um trecho estava em qualidade inferior, na canção 'The Knife', então o brilho e os detalhes são visivelmente reduzidos nesse ponto, que dura cerca de um minuto. Consideramos o resultado como um os melhores filmes do Genesis da era Gabriel”, diz parte da descrição.

Veja também:

Genesis é o Artista da Semana

Genesis divulgam filmagens do ensaio da turnê de setembro

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. genesis tem show de 73 …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.