Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

George Harrison: Peter Frampton presta homenagem com hit

O clipe para interpretação instrumental segue Frampton enquanto ele tenta vencer a maré de quarentena de Covid-19

Placeholder - loading - Peter Frampton em fundo branco
Peter Frampton em fundo branco

Publicada em  

A Peter Frampton Band lançou um novo cover instrumental de "Isn It a Pity", de George Harrison, junto com um videoclipe que oferece uma espiada na vida de Frampton em quarentena. A capa de Frampton recria e interpola a melodia do vocal principal de "Isn't It a Pity" com sua guitarra sempre hábil enquanto sua banda fornece um back-up constante. Peter tem se dedicado a homenagear seus ídolos.

Acompanha a capa um videoclipe que abre com Frampton em um show em 2019, onde volta para casa e se prepara para sua próxima série de datas, apenas para ter a turnê cancelada devido à pandemia do coronavírus. Ao longo do resto do clipe, Frampton passa por todas as atividades típicas de bloqueio: contar as pizzas congeladas em seu freezer, jogar jogos de moedas consigo mesmo, rolar no chão de tédio, fazer exercícios e dar zoom com os membros da família.

O clipe termina com uma nota doce, onde Frampton conta com entusiasmo à sua família que acabou de receber sua segunda vacina contra Covid-19. “Estamos todos no mesmo barco há mais de um ano”, disse Frampton em um comunicado. “Nosso vídeo permite que você entre no meu mundo de bloqueio e possivelmente no seu também. Acho que todos podemos nos relacionar. ”

O cover da Peter Frampton Band de "Isn't It a Pity" aparecerá em seu próximo álbum, Frampton Forgets the Words, que será lançado em 23 de abril pela UMe. O álbum apresenta versões instrumentais de algumas das canções favoritas de Frampton, as quais incluem "Reckoner" do Radiohead, "Avalon" da Roxy Music, "Are You Gonna Go My Way" de Lenny Kravitz e "Loving the Alien" de David Bowie.

Veja também:

Beatles: Hoje faz 55 anos do lançamento internacional de Help.

Hoje, George Harrison completaria 77 anos,

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. george harrison peter …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.