Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Gloria Estefan, Sting e Josh Groban participam do evento Vax India Now

Andrea Bocelli, Yo-Yo Ma também estarão na transmissão ao vivo de arrecadação de fundos Covid-19

Placeholder - loading - Gloria Estefan em fundo preto
Gloria Estefan em fundo preto

Publicada em  

Gloria Estefan, Sting, Josh Groban e outros assinaram contrato com o Vax India Now, um evento ao vivo de arrecadação de fundos para aumentar a conscientização sobre a escassez contínua da vacina Covid-19 na Índia. Outras participações destacadas incluem Andrea Bocelli, Yo-Yo Ma, David Foster, DJ norueguês Alan Walker, Asif Mandvi, Nishat Kahn, Ranjani Gayatri Sisters e Matteo Bocelli, com mais nomes a serem anunciados.

O evento é organizado por Anuradha Palakurthi, que dirige sua própria fundação na Nova Inglaterra que apóia a promoção da cultura indiana e é financiado principalmente pelo Giving Back Fund. “Quando nosso membro de longa data, Prashanth Palakurthi, propôs fazer algo realmente significativo em escala mundial para ajudar sua Índia natal neste momento crítico, aproveitamos a chance para ajudar”, disse o presidente e fundador do Giving Back Fund, Marc Pollick.

“É para isso que fomos construídos, para nos mobilizar rapidamente e fornecer assistência e administração filantrópica para ajudar os necessitados. Neste momento, a necessidade na Índia deve se tornar o centro do universo.” Vax India Now terá transmissão ao vivo em 7 de julho pela CNN e Dreamstage.live. O evento está disponível para visualização no vaxindianow.com e no canal da CNN no YouTube em YouTube.com/CNN.

Esta produção será criada pela JuJu Productions, Charles Goldstuck, Marc Johnston e Erich Bergen e Wizcraft International Entertainment e Neelesh Misra da Gaon Connection. Em 2019, Estefan interpretou Mirtha, a irmã mais nova e inimiga de Lydia, no primeiro episódio da terceira temporada da série One Day at a Time da Netflix. Gloria também canta o tema de abertura da série.

Veja também:

Gloria Estefan recebe prêmio da Espanha.

Sting cria solos para série Tiny Desk.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. gloria estefan sting e josh …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.