Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Godín elogia 'leões' do Uruguai e perdoa goleiro Muslera por falha contra França

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Godín elogia 'leões' do Uruguai e perdoa goleiro Muslera por falha contra França"

Publicada em  

NIZHNY NOVGOROD, Rússia (Reuters) - O capitão uruguaio, Diego Godín, elogiou seus companheiros de equipe como leões depois de chegarem às quartas de final da Copa do Mundo, embora tenham perdido por 2 x 0 para a França, e disse que o erro do goleiro Fernando Muslera no segundo gol deve ser perdoado.

Estou orgulhoso dos meus companheiros de equipe, eles foram leões , disse Godín, enquanto ele e outros jogadores do Uruguai saíam de campo em lágrimas.

Somos uma equipe em que todos dão tudo nas partidas e na preparação. Tenho apenas palavras de gratidão para meus companheiros de equipe , acrescentou, enquanto torcedores barulhentos do Uruguai aplaudiam os jogadores da equipe no estádio de Nizhny Novgorod, apesar da derrota.

A França venceu com um gol de cabeça de Raphael Varane no primeiro tempo e outro no qual o goleiro Muslera falhou em chute de Antoine Griezmann.

Fernando é um grande goleiro ... Todos nós cometemos erros , disse Godín. Em outras ocasiões ele nos salvou com incríveis defesas.

O Uruguai sofreu com a ausência do atacante Edinson Cavani, que não jogou por causa de uma lesão na panturrilha.

A vitória da França colocou a equipe na semifinal contra Brasil ou Bélgica.

(Reportagem de Brian Homewood)

Escrito por Thomson Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. godin elogia leoes do uruguai …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.