Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Gol com assinatura do Real Madrid garante vitória ao Brasil

Placeholder - loading - Casemiro comemora com Rodrygo gol marcado pelo Brasil contra a Suíça pela Copa do Mundo do Catar 28/11/2022 REUTERS/Pedro Nunes
Casemiro comemora com Rodrygo gol marcado pelo Brasil contra a Suíça pela Copa do Mundo do Catar 28/11/2022 REUTERS/Pedro Nunes

Publicada em  

(Reuters) - Em uma partida difícil pela segunda rodada do grupo G da Copa do Mundo do Catar nesta segunda-feira (28), o Brasil venceu a Suíça por 1 x 0 com um golaço do volante Casemiro, que concluiu uma jogada com a assinatura de um gigante clube europeu.

Aos 38 minutos do segundo tempo, Casemiro finalizou de primeira após jogada iniciada por Vinícius Jr., que passou para Rodrygo e por sua vez tocou, também de primeira, para o volante marcar. Vinícius e Rodrygo são companheiros de Real Madrid, clube defendido por Casemiro até agosto, quando ele assinou com o Manchester United.

'A gente jogou junto bastante tempo no Real Madrid e foi uma bola que eu tinha falado antes pra ele (Casemiro) 'deixa passar' e ele deixou, e depois ele ficou livre e eu devolvi', disse Rodrygo em entrevista à TV Globo após a partida.

Os três atletas da seleção brasileira jogaram juntos no Santiago Bernabeu por três temporadas e conquistaram diversos títulos, incluindo a Liga dos Campeões e o Campeonato Espanhol em maio deste ano.

Em uma chance de gol rara contra a Suíça, os jogadores também ajudaram o Brasil a garantir uma vaga antecipada nas oitavas de final da Copa do Mundo, após contarem com um empate entre Sérvia e Camarões mais cedo nesta segunda.

'Nós sabíamos que o grupo é difícil... Primeiro objetivo classificar. Suportamos bem, tivemos paciência', disse Casemiro também em entrevista à emissora após o jogo.

'Primeiro (jogo, contra a Sérvia) foi no travessão, hoje tive a felicidade de fazer um grande gol, principalmente pra ajudar a equipe', acrescentou.

O Brasil faz sua última partida na fase de grupos do Mundial na sexta-feira, contra a seleção de Camarões, no estádio Lusail. Um empate garante à equipe a primeira posição do grupo G.

(Por Fernando Cardoso)

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. gol com assinatura do real …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.