Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Guedes testa negativo para Covid-19, diz Ministério da Economia

Placeholder - loading - O ministro da Economia, Paulo Guedes, usa máscara protetora ao lado presidente Jair Bolsonaro durante entrevista coletiva após reunião com o presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, em me
O ministro da Economia, Paulo Guedes, usa máscara protetora ao lado presidente Jair Bolsonaro durante entrevista coletiva após reunião com o presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, em me

Publicada em  

Por Marcela Ayres

BRASÍLIA (Reuters) - O Ministério da Economia informou nesta quinta-feira que o exame para Covid-19 do ministro Paulo Guedes teve resultado negativo.

'Esse foi o segundo teste feito pelo ministro em menos de duas semanas para a confirmação do resultado após reuniões com pessoas que testaram positivo para a doença', disse a pasta.

Guedes havia tido reuniões presenciais com o presidente Jair Bolsonaro, que anunciou em 7 de julho resultado positivo em teste para Covid-19.

Após o diagnóstico do presidente, o ministro informou que já havia feito um teste na semana anterior, com resultado negativo, e que, seguindo recomendação, médica faria novo exame em quatro dias para assegurar a eficácia do resultado.

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. guedes testa negativo para …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.