Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Harry Styles se apresentará no Brasil em 2020

Série de espetáculos se estenderá pela América do Sul

Publicada em  

O cantor britânico, Harry Styles, confirmou nesta terça-feira, dia 03, a sua vinda ao Brasil e ao continente sul-americano em outubro do ano que vem, com a turnê mundial ‘’Love On Tour’’.

As performances em solo brasileiro vão acontecer em 07 de outubro em São Paulo, no Allianz Parque e no dia 09, no Rio de Janeiro, na Jeunesse Arena. O astro subirá ao palco no mesmo mês, (11), em Buenos Aires, na Argentina. Mais apresentações estão marcadas, na sequência, em Santiago, no Chile (14); em Lima, Peru (17); finalizando em Bogotá na Colômbia (19).

Informação super válida para os fãs brasileiros: Os ingressos já começarão a ser disponibilizados a partir de quinta-feira, 05 de dezembro, às 10h online e nas bilheterias oficiais. Mais informações podem ser encontradas no site oficial do artista.

A tour terá início em abril do próximo ano, na Inglaterra, conforme já foi noticiado pela Antena 1, abrangerá, outras partes da Europa e América do Norte. É provável que ele, também, inclua regiões como a Ásia e a Austrália em seu roteiro mais para frente.

Lembrando que o intérprete inglês vai liberar mais um novo single, intitulado ‘’Adore You’’, juntamente, do videoclipe, muito em breve, em 06 de dezembro de 2019. Já o disco, ‘’Fine Line’’, chegará ao mercado antes do natal, no próximo dia 13.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. harry styles se apresentara …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.