Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Hoje é aniversário de Harry Styles

Artista completa 27 anos

Placeholder - loading - Harry Styles no Met Gala localizado no Museu Metropolitano de arte em Nova York no dia 6 de maio de 2019 – Photoshoot/Divulgação
Harry Styles no Met Gala localizado no Museu Metropolitano de arte em Nova York no dia 6 de maio de 2019 – Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

Hoje (01), o cantor e compositor inglês, Harry Styles, completa 27 anos de idade. O artista atingiu fenômeno internacional por conta da boy band One Direction, em que performava junto de outros 4 músicos. Ao sair em carreira solo, Styles aumentou ainda mais seu sucesso comercial ao ponto de se tornar uma das personalidades mais influentes na indústria fonográfica global. Conheça mais sobre a história de Harry abaixo.

Harry Edward Styles nasceu no dia primeiro de fevereiro de 1994, na cidade de Redditch, no nordeste do estado de Worcestershire, localizado na Inglaterra. Ele é filho de Anne Twist e de Desmond “Des” Styles. Quando ainda era criança, o músico se mudou com a família para Holmes Chapel, em Cheshire e seus país se divorciaram, porém, mesmo com a separação, Desmond e Anne nunca deixaram de apoiar Harry, algo que ele já afirmou em diversas entrevistas. Ainda muito jovem, Styles já tinha talento musical, o que foi impulsionado pela família.

Em 11 de abril de 2010, Harry participou das audições da competição musical The X Factor e falhou ao se apresentar solo, contudo, o artista foi reunido com os participantes Niall Horan, Liam Payne, Louis Tomlinson e Zayn Malik, sob a mentoria do caça talentos visionário Simon Cowell, o grupo passou a se chamar One Direction. O conjunto atingiu sucesso comercial em escala internacional, o que elevou a imagem de Harry no mundo da música.

Após anos com o quinteto, Styles se desligou do One Direction e saiu em carreira solo no ano de 2016. O artista passou a compor algumas canções para diversos artistas, até que em março de 2017, o cantor anunciou o single “Sign of the Times”, que incorporou o disco autointitulado do músico, realizado no mesmo ano. “Harry Styles” foi um sucesso entre público e crítica, além de marcar a entrada do cantor no estilo musical alternativo.

Veja também:

Novo Letra e Tradução “Golden”, de Harry Styles

Harry Styles lança novo clipe

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. hoje e aniversario de harry …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.