Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Hoje é aniversário de Jennifer Lopez

    Cantora completa 51 anos

    Placeholder - loading - news single img
    Jennifer Lopez – Photoshoot/Divulgação

    Publicada em  

    Hoje é aniversário da cantora e compositora Jennifer Lopez! A artista é uma referência na indústria de entretenimento por ser, além de uma vocalista versátil, também uma atriz fantástica. Lopez completa 51 anos de muito carisma e prestígio, além de estar entre a limitada lista de artistas completos, que podem cantar, dançar e atuar. Conheça um pouco mais da história de Jennifer abaixo!

    Veja também: Descubra os atores que já atuaram em filmes

    Jennifer Lynn Lopez nasceu no dia 24 de julho de 1969, na cidade de Nova York, e cresceu em Castle Hill, no bairro do Bronx. Ela é a filha do meio do casal de porto-riquenhos, a professora do jardim de infância Guadalupe Rodríguez Lopez, e o técnico em informática, David Lopez. A cantora ainda tem mais duas irmãs, Lynda, que é jornalista, e Leslie, que é professora de música. Curiosamente, a artista não teve o apoio da mãe para se desenvolver artisticamente, algo que só foi acontecer quando tinha 19 anos, e pagava as aulas, canto e dança, trabalhando como garçonete. Após desistir de uma bolsa de estudos no curso de direito, em uma faculdade pública, Jennifer dedicou-se integralmente a música.

    A carreira de Lopez começou com uma pequena participação no filme My Little Girl (Jovens em Conflito, 1987). Após alguns meses de diversas audições para papéis de dança, até ela ser selecionada para participar como dançarina em vários clipes de rap, inclusive, nessa época ela já foi até parte da dança de apoio do New Kids on the Block, em 1991. O primeiro trabalho notável foi quando Jennifer foi uma “Fly Girl” no programa de cunho humorístico, In Living Color, que foi um sucesso. Após isso, foi dançarina de apoio de Janet Jackson e participou do clipe “That’s the Way Love Goes”, de 1993.

    A carreira musical da artista começou com o lançamento do disco “On the 6”, que demorou cerca de 2 anos para ser gravado, até a realização comercial acontecer oficialmente. Graças a notoriedade de Jennifer no ramo de atuação, a cantora ganhou sucesso na indústria muito rápido e, consequentemente, ganhou criticas boas para um disco comercial feito apenas para lançar a carreira na indústria musical de Lopez. Destacam-se os singles “If You Had My Love” e “Let’s Get Loud”.

    1. Home
    2. noticias
    3. hoje e aniversario de …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.