Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Homem branco que matou 3 negros na Flórida comprou armas legalmente

Placeholder - loading - O atirador Ryan Christopher Palmer, de 21 anos, em imagem estática retirada de vídeo de vigilância  26/08/2023 Gabinete do Xerife de Jacksonville/Divulgação via REUTERS.  THIS IMAGE HAS BEEN SUPPLIED
O atirador Ryan Christopher Palmer, de 21 anos, em imagem estática retirada de vídeo de vigilância 26/08/2023 Gabinete do Xerife de Jacksonville/Divulgação via REUTERS. THIS IMAGE HAS BEEN SUPPLIED

Publicada em  

Por Sarah N. Lynch e Maria Caspani

WASHINGTON (Reuters) - O homem branco que matou a tiros três negros em uma filial da loja Dollar General em Jacksonville, na Flórida, foi identificado como um rapaz de 21 anos que comprou suas armas legalmente e não tinha antecedentes criminais, anunciaram neste domingo as forças de segurança.

O homem, identificado como Ryan Christopher Palmeter, vivia com os pais nos subúrbios da cidade, afirmou o xerife T.K. Waters em coletiva de imprensa.

'Não havia antecedentes criminais, nada. Não havia alertas.'

De acordo com ele, o único registro policial sobre ele ocorreu após uma briga doméstica com o irmão.

A Reuters não conseguiu encontrar membros da família do atirador.

Autoridades descreveram o massacre como um ato motivado pelo racismo, dizendo que o homem era autor de 'diversos manifestos' à imprensa, pais e forças de segurança, expressando seu ódio pelos negros.

Na véspera, Waters informou que o atirador estava armado com uma pistola Glock e um rifle 'estilo AR-15”, com suásticas nele.

O xefire disse ainda que as autoridades acreditam que o homem agiu sozinho. Ele usava um colete tático e teve como vítimas dois homens e uma mulher, todos negros.

(Reportagem de Maria Caspani em New York e Sarah N. Lynch em Washington)

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. homem branco que matou 3 …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.