Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Hotéis de luxo: Conheça o Turin Palace Hotel, na Itália

O hotel 4 estrelas já hospedou David Bowie

Placeholder - loading - Entrada do Turin Palace Hotel, na Itália
Entrada do Turin Palace Hotel, na Itália

Publicada em  

O majestoso palácio se encontra no coração de Turim e é uma referência na cidade italiana. Além do camaleão do rock, já se hospedaram diversos políticos, monarcas, atores e outras estrelas da música. Com uma localização espetacular, a 3 minutos a pé da estação ferroviária de Porta Nuova, o estabelecimento fornece para o turista fácil acesso ao aeroporto e principais pontos turísticos do centro.

Fundado em 1898, o estabelecimento combina estilos da Belle Époque e com confortos modernos da atualidade. Ao longo de todo o espaço foi escolhida uma paleta de cores elegantíssima, como o azul e verde, rosa antigo e vermelho bordô, que trouxesse essa sensação de nostalgia, porém sempre conversando com a contemporaneidade.

Restaurante doTurin Palace Hotel
Toque para aumentar

LEIA MAIS: SAIBA QUAIS SÃO OS HOTÉIS MAIS VISITADOS POR FAMOSOS AO REDOR DO MUNDO

O estabelecimento fornece uma série de serviços que facilitam a estadia de quem se hospeda, como WI-FI gratuito, TV de tela plana, ar-condicionado e minibar.

O hotel fica o ano inteiro aberto, além disso, ao se hospedar no Turin Palace Hotel, os viajantes também têm direito a recepção 24 horas, terraço e concierge. Já nos quartos, o hóspede poderá aproveitar uma deliciosa banheira de hidromassagem e um café da manhã completíssimo ao escolher o Turin Palace Hotel. Precisa de uma vaga para o carro? Há estacionamento no Turin Palace Hotel. Um detalhe importantíssimo: pets são aceitos mediante pedido prévio.

A Piazza San Carlo (0,7 km) e Piazza Castello (1,1 km) são atrações famosíssimas da cidade, e ficam extremamente próximas do Palace. Foras elas, é imprescindivel que você confira os museus de história, como Museu Egípcio de Turim, Museo Pietro Micca e Museo Nazionale del Risorgimento, que também se encontram na mesma vizinhança.

 Museu Egípcio de Turim
Toque para aumentar

Durante sua estadia, não deixe de conferir os descolados restaurantes de Turim, notórios por pratos de ostra, como Simini, Osteria La Cena Coi Fiocchi - Cucina Viva e Osteria Civassa, todos esses ficam poucos minutos do Turin Palace Hotel.

Acomodações

O hotel possui 8 variações de quarto, abaixo mostraremos alguns dos que mais se destacam dentre a seleção.

Todos os quartos fornecem:


  • Controle de temperatura automático
  • Mesa grande
  • Poltrona ou divã confortável
  • Colchões com pillow-top Simmons
  • Televisão de tela plana
  • Cofre digital
  • Ar condicionado 220 volts
  • Conexão Wi-Fi gratuita
  • Bebidas gratuitas no mini-bar
  • Chaleira para café e chá
  • Almofadas antialérgicas
  • Toalhas 100% algodão e 100% linho
  • Secador de cabelo
  • Roupões de banho
  • Chinelos
  • A pedido, tábua e ferro de passar

O Quarto Clássico oferece uma mistura especial de design e conforto. Ele possui 1 cama de casal ou duas camas de solteiro e tem espaço para 2 pessoas. O tamanho vai a partir de 24 m² e tem um banheiro com chuveiro grande.

Quarto Clássico
Toque para aumentar

O Quarto Charme está entre os quartos mais românticos, mas não só: também tem um grande closet e um confortável banheiro repleto de luz natural, uma banheira e um chuveiro separado. Tem um tamanho 38 m² e comporta dois adultos.

Quarto Charme
Toque para aumentar

Os Quartos especiais podem ser localizados no primeiro ou no quinto andar. Cada quarto é diferente, mas todos têm um terraço encantador. O tamanho pode variar, mas em média 35 m².

Quartos especiais
Toque para aumentar

A Suíte executiva é o maior quarto do hotel no primeiro andar com varanda. Na sala há um sofá cama cm 140x190 bom para duas crianças ou a pedido 1 Berço bom para 1 criança até 2 anos ou 15kg. O banheiro tem chuveiro e banheira separados. Os quartos também tem um espaçoso com closet.

Suíte executiva
Toque para aumentar
banheiro da  Suíte executiva
Toque para aumentar

Restaurante

O “Les petites Madeleines” propõe pratos tradicionais do Piemonte em um ambiente espetacular, moderno e aconchegante ao mesmo tempo. Além dos cardápios com os clássicos da região, você também pode optar pelo menu de degustação proposto pelo chef.

A harmonia entre os sabores da tradicionais e a exploração de algumas combinações originais acompanharão o cliente numa viagem feita de frescor e autenticidade, onde cada ingrediente é respeitado pela sua sazonalidade, em uma cozinha que respeita os aromas, a forma e a sua naturalidade do sabor.

Restaurante Les petites Madeleines
Toque para aumentar
Prato de vieiras
Toque para aumentar

Veja também:

#TBT: EM 1983, O R.E.M. LANÇAVA 'MURMUR', ÁLBUM DE ESTREIA DA BANDA

EXCLUSIVO: LAUREN SPENCER-SMITH FALA SOBRE 'FLOWERS', SEU NOVO SINGLE

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. hoteis de luxo conheca o …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.