Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Saiba quais são os hotéis mais visitados por famosos ao redor do mundo

Entre as grandes estrelas que se hospedaram nas acomodações estão Princesa Diana, Freddie Mercury e Coco Chanel

Placeholder - loading - Belmond Copacabana Palace – Rio de Janeiro, Brasil. - Divulgação
Belmond Copacabana Palace – Rio de Janeiro, Brasil. - Divulgação

Publicada em  

Quando planejamos grandes viagens é claro que uma das principais prioridades para a escolha é a localização do destino e o conforto da hospedagem. E para aqueles que são apaixonados pelo mundo da música, sempre surge a curiosidade de quais locais seus ídolos já teriam se hospedado ou se por acaso haveria a possibilidade de se esbarrar com eles no hotel.

Geralmente as celebridades e artistas costumam a se instalar em locais que prezem pela exclusividade e alto custo que faça valer todo o serviço de extrema qualidade e luxo. Tendo isso em vista, a Antena 1 separou uma lista de hotéis, com referências em luxo e hospitalidade ao redor do mundo mais visitados pelos famosos. Confira:

Ritz Paris – Paris, França

Com uma estrutura toda resguardada da Belle Époque e sua instalação de 1898, o hotel Ritz Paris está localizado no coração da cidade, na praça chamada Place Vendôme n° 15. Ele oferece 142 quartos de luxo e suítes com uma decoração baseada na elegância que acompanha obras de arte antigas, e além disso, alguns deles contam com terraços privativos com vista exclusiva para um extraordinário jardim.

Para homenagear algumas celebridades que já se hospedaram no local, o Ritz Paris nomeou algumas de suas suítes com o nome delas, como a estilista Coco Chanel - que chegou a morar durante 37 anos -, Princesa Diana - o último lugar que esteve antes de falecer -, Ernest Hemingway, Ingrid Bergman, Charlie Chaplin, Chopin, F. Scott Fitzgerald - escritor do romance best-seller “‎O Grande Gatsby”- , Ingrid Bergman, Pablo Picasso, entre tantos outros.



Para saber mais sobre o hotel acesse aqui.

The Beverly Hills Hotel – Los Angeles, Estados Unidos

Também localizado em uma das cidades mais glamourosas do mundo e no estilo Hollywood, o The Beverly Hills Hotel, também conhecido como “Palácio Rosa”, recebe em suas acomodações luxuosas regularmente uma série de hóspedes importantes, não só do cinema, mas como também da música.

O hotel, considerado 5 estrelas e 5 diamantes, é muito bem frequentado por celebridades desde sua inauguração, em 1912, e conta com 210 quartos e suítes, incluindo os 23 renomados bangalôs.

Entre as visitas ilustres, já se hospedaram Marilyn Monroe, Elizabeth Taylor, Katharine Hepburn, John Wayne e Richard Burton.



Para saber mais sobre o hotel acesse aqui.

Belmond Copacabana Palace – Rio de Janeiro, Brasil

Um dos, se não o mais, hotéis prestigiados do país, o icônico Copacabana Palace, localizado na cidade do Rio de Janeiro, ganhou reconhecimento e fama mundial ao longo dos anos devido ao seu alto nível de luxo, atendimento e serviços.

Graças a isso, uma série de grandes celebridades internacionais se hospedaram na instalação estilo imperial brasileira, como Walt Disney, Princesa Diana, Nelson Mandela, Orson Welles, Justin Bieber, Miley Cyrus, Will Smith, Helen Mirren e Francis Ford Coppola.

Com seus 12 mil metros quadrados e apartamentos, o hotel, inaugurado no ano de 1913, já foi eleito como o melhor hotel da América do Sul diversas vezes, como no ano de 2009 que recebeu o prêmio World Travel Award, um dos mais renomados e cobiçados prêmios do turismo internacional.



Para saber mais sobre o hotel acesse aqui.

Hotel Raffles – Singapura

Com uma arquitetura colonial do final do século 19, o hotel Raffles, localizado em Singapura - um dos países mais ricos do mundo - conta com 115 suítes e decorações externas paradisíacas, como jardins tropicais, que remetem a elegância e luxo.

Entre as figuras mais famosas que passaram por lá, as que mais se destacam são: Rudyard Kipling, escritor da grande obra “Mogli, O Menino Lobo”, Príncipe William e Kate Middleton. Além disso o hotel já chegou a ganhar o prêmio de renovação e restauração dos prêmios AHEAD (Awards for Hospitality, Experience and Design) Asia.



Para saber mais sobre o hotel acesse aqui.

Hotel Monte Vista, Flagstaff – Arizona, EUA

Por último e não menos importante, o hotel Monte Vista pode ficar fora dessa lista! Ele pode até não aparentar uma estrutura luxuosa, porém ele é uma das acomodações favoritas das grandes estrelas de rock.

Com seu estilo rústico, o local chega a ser icônico por todo seu repertório dramático na década de 80, na era da proibição, além das típicas histórias de fantasmas.

Entre as estrelas que já visitaram sua instalação, e que hoje nomeiam as suítes mais procuradas, são: Jon Bom Jovi (quarto 3015), Freddie Mercury (quarto 403) e Michael J Fox (quarto 2016), além de dezenas de atores e atrizes de Hollywood, como John Wayne, Spencer Tracy, Humphrey Bogart, Clark Gable, Anthony Hopkins, Esther Williams e Barbara Stanwyck .

Para saber mais sobre o hotel acesse aqui.

Veja também:

MATTEO BOCELLI: EM ENTREVISTA EXCLUSIVA CANTOR CONTA SOBRE ESTREIA NA MÚSIC

#TBT: EM 1979, BLONDIE CHEGOU AO TOPO DA PARADA BRITÂNICA 'HEART OF GLASS'

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. saiba quais sao os hoteis …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.