Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Hotel na cidade russa sede da Copa do Mundo Rostov é esvaziado

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Hotel na cidade russa sede da Copa do Mundo Rostov é esvaziado"

Publicada em  

Atualizada em  

MOSCOU (Reuters) - A polícia russa esvaziou um hotel na cidade russa de Rostov-on-Don, uma das sedes da Copa do Mundo de futebol, na noite de terça-feira, afirmaram funcionários do hotel Topos Congress e testemunhas da Reuters.

O hotel Topos Congress é listado como um hotel oficial da Copa do Mundo pela Fifa, mas nenhum time está hospedado lá, segundo documento da Fifa.

Uma testemunhas da Reuters no local disse ter sido informada pela polícia que eles esvaziaram o local devido a uma ameaça de bomba.

Ao menos um caminhão de bombeiros estava do lado de fora do hotel, disse a testemunha, e a polícia foi vista interrogando funcionários e hóspedes na rua.

A Rússia, cada vez mais isolada no cenário mundial, está determinada em usar a Copa do Mundo para projetar uma imagem de estabilidade e força no país. Autoridades se comprometeram a sediar um evento seguro e quaisquer incidentes de segurança envolvendo torcedores ameaçariam os esforços russos.

A cidade de Rostov-on-Don, no sul da Rússia, recebeu até agora quatro partidas da Copa do Mundo, incluindo a vitória por 2 x 1 da Croácia sobre a Islândia mais cedo nesta terça-feira. A próxima partida na cidade está mercada para 2 de julho.

(Por Julien Pretot, Polina Ivanova e Polina Devitt)

Escrito por Thomson Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. hotel na cidade russa sede da …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.