Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ibovespa futuro avança com melhora externa

Placeholder - loading - 03/04/2019  REUTERS/Amanda Perobelli
03/04/2019 REUTERS/Amanda Perobelli

Publicada em  

Por Paula Arend Laier

SÃO PAULO (Reuters) - O Ibovespa futuro avançava nesta quarta-feira, acompanhando a melhora nos mercados no exterior, particularmente os futuros acionários nos Estados Unidos, após sell-off recente em Wall Street, bem como a trégua na queda dos preços do petróleo.

Por volta de 09:15, o contrato do Ibovespa com vencimento em 14 de outubro subia 0,95%, a 101.050 pontos.

Nos Estados Unidos, os mini contratos futuros do S&P 500 e do Nasdaq 100 mostravam acréscimo de 1% e 1,7%, respectivamente, após forte correção negativa puxada por papéis de tecnologia.

Em meio às expectativas relacionadas a uma vacina para Covid-19, investidores também acompanham a suspensão dos testes globais pela AstraZeneca.

De acordo com o estrategista-chefe de mercado global da AxiCorp, Stephen Innes, o 'momentum' positivo nos testes para uma vacina contra o coronavírus foi fundamental para o rali nos últimos meses

'Notícia de uma pausa em testes clínicos de fase 3 depois que um participante sofreu uma suspeita de reação adversa grave é um revés para o sentimento de risco', afirmou, ponderando que esse tipo de contratempo não é incomum em testes.

Entre as commodities, os futuros do petróleo subiam, recuperando parte das perdas da sessão anterior, embora o aumento no número de casos de Covid-19 em alguns países minasse esperanças de uma recuperação estável na demanda.

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ibovespa futuro avanca com …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.