Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

IMAGINE DRAGONS: ARTISTA DA SEMANA

BANDA É DESTAQUE NA PROGRAMAÇÃO DA ANTENA 1

Placeholder - loading - Imagine Dragons em fundo característico
Imagine Dragons em fundo característico

Publicada em  

Imagine Dragons é uma banda de pop rock formada em Las Vegas nos Estados Unidos, consistindo do vocalista Dan Reynolds, do guitarrista Wayne Sermon, do baixista Ben McKee e do baterista Daniel Platzman. A banda primeiro ganhou exposição com o lançamento do single "It's Time", seguido por seu álbum de estreia, Night Visions, que resultou nos singles "Radioactive" e “Demons”. Confira mais sobre a história e carreira da emblemática banda ouvindo o podcast do artista sobre Imagine Dragons, clicando aqui.

O segundo álbum de estúdio da banda, Smoke + Mirrors, alcançou a primeira posição na Billboard 200 dos Estados Unidos, bem como também alcançou o topo das tabelas musicais do Canadá e Reino Unido. O álbum foi precedido pelo single "I Bet My Life", e pelo segundo e terceiro single, "Gold" e “Shots". A banda então embarcou em uma turnê mundial de dez meses, o que levou a um breve hiato em 2016, com performances ocasionais e contribuições de trilhas sonoras durante o restante do ano.

Após a conclusão do ciclo de Evolve e de sua turnê mundial subsequente, Imagine Dragons lançou seu quarto álbum de estúdio, Origins. Enquanto todos os quatro álbuns foram comercialmente bem sucedidos, a recepção da crítica foi mista. Imagine Dragons ganhou três American Music Awards, nove Billboard Music Awards, um Grammy Award e um World Music Award. O grupo vendeu mais de 20 milhões de álbuns e 35 milhões de singles em todo o mundo.

Em dezembro de 2019, em declaração à CNN, o vocalista Dan Reynolds anunciou que a banda faria uma pausa. Isso porque o grupo estava sentido a necessidade de passar maior tempo com a família e amigos, visto que muitos integrantes já estavam a mais de dez anos na rotina da estrada. Após uma pausa de mais de um ano, a banda voltou a lançar novos trabalhos no dia 12 de março de 2021 onde liberou dois singles: "Follow You" e "Cutthroat". Quer conhecer mais sobre a história de Imagine Dragons, e ouvir alguns de seus principais sucessos? Então não deixe de conferir nosso Podcast do Artista clicando aqui!

Veja também:

Imagine Dragons anuncia novo álbum Mercury - ACT 1.

Imagine Dragons apresenta single novo ao vivo.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. imagine dragons artista da …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.