Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Imagine Dragons criam novo vídeo para Wrecked

Visualmente, parecido com the Mercury - Act 1, inspirado na morte da cunhada de Dan Reynolds

Placeholder - loading - Imagine Dragons em fundo característico
Imagine Dragons em fundo característico

Publicada em  

Dan Reynolds do Imagine Dragons lida com a dor e a perda de um ente querido no novo vídeo de "Wrecked", o último single do próximo álbum da banda Mercury - Act 1. Como Reynolds revelou anteriormente, “Wrecked” foi inspirado pela falecida cunhada da cantora, Alisha Durtschi Reynolds, que morreu após uma batalha contra o câncer; uma homenagem a Alisha é mostrada no final do vídeo dirigido por Matt Eastin.

“Ela era a luz mais brilhante. Um farol de alegria e força para todos que ela conheceu. Seu falecimento repentino me abalou de maneiras que ainda não consigo expressar ”, disse Reynolds em um comunicado. “Eu estava com ela e meu irmão quando ela faleceu, e foi a primeira vez na minha vida que testemunhei a morte dessa forma. Selou em minha mente a fragilidade da vida e a finalidade de tudo isso. Eu vi meu irmão enfrentar algo que ninguém deveria ter que fazer. Mas também vi sua fé trazer esperança para um futuro com ela. Só posso esperar o mesmo.”

Reynolds continuou. “Essa música foi minha forma de lidar com tudo isso, pois a música sempre foi meu refúgio. Não sendo mais um homem de fé fervorosa, só posso esperar que ela ouça em algum lugar onde ela está curada e não está mais com dor. Essa música é meu desejo por uma eternidade com aqueles que amo.” Imagine Dragons anteriormente compartilhado “Follow You” e “Cutthroat” de Mercury - Act 1, que será lançado em 3 de setembro e amplamente produzido por Rick Rubin.

O cantor discutiu como trabalhar no álbum durante a pandemia com Rubin, que apesar de sua reputação era “muito ativo, muito ativamente envolvido” com a gravação do álbum. “Durante a Covid, enviei 100 canções nas quais havia trabalhado nos três anos anteriores”, disse Reynolds. “E ele escreveu comentários sobre cada música em um e-mail. Isso é quando conversávamos sobre trabalharmos juntos ou não e nos conhecermos.”

Veja também:

Imagine Dragons anuncia novo álbum Mercury- Act 1.

Imagine Dragons apresenta single novo ao vivo.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. imagine dragons criam novo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.