Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ingleses inventaram o futebol e são os favoritos, diz colombiano Sánchez

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Ingleses inventaram o futebol e são os favoritos, diz colombiano Sánchez"

Publicada em  

(Reuters) - Por Camila Ramírez

KAZAN, Rússia, 30 jun (Reuters) - A Inglaterra é o berço do futebol, por isso a seleção inglesa é a favorita no confronto das oitavas de final da Copa do Mundo contra a Colômbia, disse neste sábado o meio-campista colombiano Carlos Sánchez.

Inglaterra e Colômbia jogarão na terça-feira em Moscou, no último duelo das oitavas. Os ingleses se classificaram após ficarem em segundo lugar no Grupo G, atrás da Bélgica, enquanto os colombianos lideraram o Grupo H.

Não somos favoritos, eles inventaram o futebol, têm muita história, jogadores com muita qualidade, de primeiro nível, mas tenho tranquilidade que temos as armas , disse Sánchez neste sábado em entrevista coletiva.

As chances de avançar são iguais para os dois, e tem que se demonstrar dentro de campo. A Colômbia respeita muito essa seleção (inglesa) por seu poderio, mas nós também temos nossas coisinhas (...) Temos que fazer com que nossa equipe seja uma muralha , acrescentou.

Sánchez será titular em uma equipe que tem uma grande dúvida: a presença ou não do lesionado meio-armador James Rodríguez.

Escrito por Thomson Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ingleses inventaram o futebol …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.