Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ingressos para show de U2 são liberados para venda de última hora

A banda fará quatro apresentações em São Paulo nesta semana

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Ingressos para show de U2 são liberados para venda de última hora"

Publicada em  

Nesta semana, muitos artistas internacionais chegam ao Brasil para apresentações. A banda U2 é um deles que, após muito sucesso de vendas, anunciou quatro shows na cidade de São Paulo, nos dias 19, 21, 22 e 25 de outubro.

A novidade é que, de última hora, foram liberadas para venda entradas para todas as datas. Portanto, os fãs que ainda não compraram os convites terão a oportunidade de ver os músicos no Estádio do Morumbi.

Em cumprimento à Lei 12.933/13, a carga de ingressos de meia entrada disponíveis até 72 horas que antecedem cada show da banda U2 não foi totalmente utilizada. Assim, haverá ingressos de inteira liberados e disponíveis para venda a partir de 260 reais no site da TicketsForFun e pontos de venda oficiais.

A Joshua Tree Tour 2017 já passou pela América do Norte e do Sul, pelo Reino Unido, Europa e México. Com críticas entusiasmadas, foi considerada a turnê mais bem sucedida do ano.

O U2 escolheu o Brasil para o grande final da série de shows. Os concertos em São Paulo contarão com abertura de Noel Gallagher’s High Flying Birds.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ingressos para show de u2 sao

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.