Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Irã diz que Israel e Estados Unidos serão atacados se EUA atacarem Teerã

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Irã diz que Israel e Estados Unidos serão atacados se EUA atacarem Teerã"

Publicada em  

LONDRES (Reuters) - Um graduado clérigo iraniano advertiu nesta quarta-feira que se os Estados Unidos atacarem o Irã, os EUA e seu aliado Israel também serão atacados, em um acirramento de uma guerra de palavras depois que Washington impôs novamente sanções contra Teerã.

Ahmad Khatami também disse a fiéis em Teerã que a proposta do presidente norte-americano, Donald Trump, de realizar negociações com líderes iranianos é inaceitável, uma vez que Trump quer que Teerã abra mão de seu programa de mísseis e de sua influência regional.

'Norte-americanos dizem que deveríamos aceitar o que eles dizem nas conversas. Então, isso não é uma negociação, mas uma ditadura. A República Islâmica e a nação iraniana combateriam uma ditadura', disse Khatami, segundo a agência de notícias Mizan.

'O preço de uma guerra com o Irã é alto para a América. Eles sabem que se prejudicarem esse país e esse Estado na menor maneira, os Estados Unidos e seu principal aliado na região, o regime sionista (Israel), serão visados', disse Khatami.

Escrito por Thomson Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ira diz que israel e estados …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.