Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

    Itália tem aumento em números diários de mortes e novos casos de coronavírus

    Placeholder - loading - Funcionários de hospital em unidade de terapia intensiva em Varese, na Itália 09/04/2020 REUTERS/Flavio Lo Scalzo
    Funcionários de hospital em unidade de terapia intensiva em Varese, na Itália 09/04/2020 REUTERS/Flavio Lo Scalzo

    Publicada em  

    ROMA (Reuters) - As mortes pela epidemia de Covid-19 na Itália aumentaram em 610 nesta quinta-feira, ante alta de 542 no dia anterior, e o número de novos casos também acelerou a alta, com 4.204 novos registros, em comparação com as 3.836 da véspera.

    A contagem diária de casos desta quinta-feira foi a mais alta desde 5 de abril, o que representa uma decepção para um país que está em quarentena desde 9 de março, ansioso por sinais de que a doença esteja recuando.

    O número total de mortos na Itália desde o surgimento do surto em 21 de fevereiro chegou a 18.279, disse a Agência de Proteção Civil, o que representa a maior quantidade no mundo.

    O número de casos confirmados subiu para 143.626, a terceira maior contagem global, atrás dos Estados Unidos e da Espanha.

    Havia 3.605 pessoas em terapia intensiva na quinta-feira, contra 3.693 na quarta-feira -- um sexto declínio diário consecutivo que oferece boas notícias, apesar da subida em novos casos e mortes.

    Dos infectados originalmente, 28.470 foram declarados recuperados, contra 26.491 no dia anterior.

    (Reportagem de Crispian Balmer)

    Escrito por Reuters

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. italia tem aumento em numeros …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.