Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Jack Savoretti anuncia EP de covers gravados em quarentena

Primeira gravação foi liberada nesta sexta-feira (9); ouça

Placeholder - loading - Photoshoot/Divulgação
Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

Jack Savoretti liberou nesta sexta-feira (9) uma versão autoral de “The Borders”, de Sam Fender. A gravação vai integrar um EP de covers gravados pelo cantor inglês de ascendência italiana durante a quarentena, que será lançado no dia 18 de dezembro.

Veja também: Vídeo: Dono do hit Love Is On The Line, Jack Savoretti fala com exclusividade à Antena 1

Escutei essa música há um ano atrás”, contou Savoretti em um vídeo no Instagram, publicado no dia 1 de maio.

Na primeira vez que ouvi, ela trouxe lágrimas aos meus olhos”, acrescentou o artista de 36 anos que alcançou o topo das paradas britânicas com o álbum “Singing To Strangers” (2019).

Faixa autobiográfica do disco “Hypersonic Missiles” (2019), a canção de Sam Fender alcançou a 59ª posição na UK Singles Chart. Em comunicado à imprensa, o cantor e guitarrista inglês também revelou predileção pela música, que conta a história de dois amigos que cresceram juntos e acabaram se afastando ao longo do tempo.

O EP “Under Cover” apresentará cinco dos covers publicados por Savoretti nas redes sociais entre os meses de março e maio. O artista regravou clássicos como “Let It Be” (The Beatles), “Wonderful World” (Louis Armstrong) e “Lean On Me” (Bill Withers).

Em entrevista recente à Antena 1, ele explicou que a ideia de compartilhar esses vídeos surgiu como uma tentativa de manter a conexão com o público em meio à pandemia de Covid-19. Além das músicas que aparecem no IGTV do Instagram, o cantor revelou que a trilha sonora de sua quarentena também incluiu uma série de músicas brasileiras, incluindo artistas como Tim Maia, Gilberto Gil, Seu Jorge e Rodrigo Amarante.

Assista a entrevista por videoconferência clicando aqui.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. jack savoretti anuncia ep de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.