alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    James Blunt lança a música "Monsters"

    Faixa dedicada ao pai do cantor é revelada uma semana antes da chegada do novo álbum

    21677

    Publicada em  

    O britânico, James Blunt, liberou nas plataformas digitais nesta sexta-feira, 18 de outubro, uma versão acústica e o ‘lyric video’ da faixa Monsters , que deverá compor o seu sexto álbum de estúdio, intitulado "Once Upon A Mind". O disco, por sua vez, chegará ao mercado na próxima sexta, dia 25. 

    Aliás, o single foi feito especialmente para o pai do artista, Charles Blount. Com clima melancólico e arranjo baseado apenas no piano, o som chega depois de ‘’Cold’’, lançado no final de agosto.

    O hit foi composto em parceria com Amy Wadge (uma das autoras do sucesso "Thinking Out Loud" de Ed Sheeran) e Jimmy Hogarth (uma das responsáveis pela produção e escrita da faixa "Help Yourself", da Amy Winehouse.

    Segundo publicação do britânico Daily Mail, ‘’Monsters’’ é um tipo diferente de canção de amor: é sobre a perda e a dor de um filho que tem que ir se despedindo aos poucos de seu pai, que se encontra muito adoentado.

    Charles sofre de doença renal crônica e precisa de um doador, O positivo. Segundo Blunt em entrevista ao Daily Mail, nem ele, nem a irmã são compatíveis, e agora, a família segue esperando na fila do transplante.

    Um detalhe interessante: Blunt compôs e gravou o material sem mostrar ao pai. Recentemente, o intérprete tocou a canção para ele, estavam só os dois em uma sala. Então, Charles disse: ‘’É exatamente assim que as coisas são’’. Enfim, não perca, confira o vídeo da canção emocionante acima na versão ao vivo.

    1. Home
    2. noticias
    3. james blunt lanca a musica …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.