Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

James Blunt lança a música "Monsters"

Faixa dedicada ao pai do cantor é revelada uma semana antes da chegada do novo álbum

Publicada em  

O britânico, James Blunt, liberou nas plataformas digitais nesta sexta-feira, 18 de outubro, uma versão acústica e o ‘lyric video’ da faixa Monsters , que deverá compor o seu sexto álbum de estúdio, intitulado "Once Upon A Mind". O disco, por sua vez, chegará ao mercado na próxima sexta, dia 25.

Aliás, o single foi feito especialmente para o pai do artista, Charles Blount. Com clima melancólico e arranjo baseado apenas no piano, o som chega depois de ‘’Cold’’, lançado no final de agosto.

O hit foi composto em parceria com Amy Wadge (uma das autoras do sucesso "Thinking Out Loud" de Ed Sheeran) e Jimmy Hogarth (uma das responsáveis pela produção e escrita da faixa "Help Yourself", da Amy Winehouse.

Segundo publicação do britânico Daily Mail, ‘’Monsters’’ é um tipo diferente de canção de amor: é sobre a perda e a dor de um filho que tem que ir se despedindo aos poucos de seu pai, que se encontra muito adoentado.

Charles sofre de doença renal crônica e precisa de um doador, O positivo. Segundo Blunt em entrevista ao Daily Mail, nem ele, nem a irmã são compatíveis, e agora, a família segue esperando na fila do transplante.

Um detalhe interessante: Blunt compôs e gravou o material sem mostrar ao pai. Recentemente, o intérprete tocou a canção para ele, estavam só os dois em uma sala. Então, Charles disse: ‘’É exatamente assim que as coisas são’’. Enfim, não perca, confira o vídeo da canção emocionante acima na versão ao vivo.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. james blunt lanca a musica …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.