Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Jason Mraz completa 45 anos: relembre a trajetória do músico

7 álbuns, 5 ao vivo e muito mais fazem da carreira de Mraz um exemplo

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação: Jason Mraz em fundo branco para photoshoot.
Imagem/Divulgação: Jason Mraz em fundo branco para photoshoot.

Publicada em  

Jason Mraz nasceu em 23 de junho de 1977. Porém, o mundo só o conheceu em 2002, aos 25 anos, quando lançou seu primeiro disco, “Waiting for My Rocket to Come”. Desde então foram só sucessos.

No Billboard top 20, seu debut álbum já pontuava bem. Mas foi no terceiro disco do cantor, “We Sing. We Dance. We Steal Things”, que a fama mundial se abateu sobre o guitarrista e suas canções hinos do movimento Good Vibes.

jason mraz
Toque para aumentar

Faixas como “Make It Mine” levaram o artista para resto do mundo. Mas foi com “I’m Yours”que levou Mraz para todo o mundo. Com sua guitarra leve e vocalizações a faixa foi trilha sonora da vida de muitos, inclusive dos ouvintes da Antena 1.

Em 2022 o cantor lançou um video de react do clipe de “I’m Yours” em seu canal no YouTube. No vídeo o cantor assiste ao vídeo e conta curiosidades sobre a composição e a produção. No primeiro minuto o cantor já conta sobre a filmagem e acaba com as impressões. “Não é meu jato, e quando apareço em um avião é uma aeronave comercial norma, sem luxo”, explica Marz

Confira o react

Neste mesmo disco o cantor lançou uma parceria com a cantora Colbie Caillat. A faixa “Lucky” foi lançada como o terceiro single do disco. Mraz encontrou a cantora depois de ver suas músicas no My Space. A faixa atingiu a 48ª posição na Billboard Hot 100.

Confira nosso Letra e Tradução exclusivo

Seu último trabalho, “Look For The Good”, também trouxe sucessos importantes. Entre eles, se destaca a música homônima. Lançada em 2020 a faixa foi produzida por Michael Goldwasser. A faixa fez muito sucesso na programação da Antena 1.

Confira nosso Letra e Tradução exclusivo


Jason Mraz Foudation

Jason Mraz também tem sua fundação. “Nossa missão é trazer luz sobre uma educação artística inclusiva e o avanço na igualdade. Nosso propósito é trazer paz para o mundo”, é a carta de intenção da Jason Mraz Foudation.

Tratasse de um fundo criado em 2011. Desde então, mais de 1 milhão de dólares foram arrecadados e distribuídos para 6 organizações que vão de escolas de música até ONGs de luta por direitos iguais.

O objetivo é doar 2 mil dólares para 25 organizações estadunidenses que compartilhem a missão. Com os doadores, mais de 150 mil dólares são doados anualmente para diversas ONGs.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. jason mraz completa 45 anos …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.