Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Jason Mraz divulga música inédita “Wise Woman”

A faixa fará parte do álbum Look For the Good

Placeholder - loading - Jason Mraz divulga música inédita “Wise Woman”
Jason Mraz divulga música inédita “Wise Woman”

Publicada em  

Nesta terça-feira (05) o cantor e compositor norte-americano Jason Mraz divulgou através das plataformas de streaming digitais, sua nova música “Wise Woman”, que fará parte do álbum Look For The Good, com lançamento previsto para 19 de junho, pela BMG.

A música foi apresentada em um programa de TV, onde o artista performou a canção através de uma transmissão ao vivo de sua casa, na Califórnia. Na ocasião, Mraz afirmou: “‘Wise Woman’ é uma música sobre a Mãe Terra e o amor e nutrição que vem das mulheres”.

Veja também: “Look For the Good” é o Lançamento da Semana!

“Ela é uma deusa do jardim verde / Cresce tudo o que ela precisa / Ela é uma mulher muito sábia / Com tanto amor pra dar / Ela dá muito / Porque ela permanece em contato / Com aquilo que é a sua natureza mais verdadeira”, diz a letra enaltecendo tanto as mulheres, quanto a natureza.

Anteriormente, no final de abril, o cantor havia divulgado a faixa-título do álbum Look For The Good, uma canção animada e que transmite esperança em meio a crise enfrentada em função do coronavírus.

Look For the Good” foi inclusive selecionada pela primeira-dama de Nova York, Chirlane McCray, para fazer parte da campanha “Food For Heroes”, que visa arrecadar dinheiro para fornecer alimentação aos médicos que estão na linha de frente contra a Covid-19.

Ouça "Wise Woman":

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. jason mraz divulga musica …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.