alexametrics
Conectando

    Jason Mraz é o Artista da Semana

    O cantor é responsável pelo sucesso “I’m Yours”

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    O músico Jason Thomas Mraz é natural de Mechanicsville, nos Estados Unidos. Ele nasceu no dia 23 de junho de 1977 e iniciou a carreira em artes cênicas.

    Quando terminou o colégio, mudou-se para Nova Iorque e entrou em uma academia de teatro, onde não ficou por muito tempo. Quando interpretava em musicais, percebeu que seu verdadeiro talento era cantar, abandonando a carreira de ator.

    Acompanhado de seu violão, Jason Mraz passou a tocar pelas ruas e, em 1999, foi morar em San Diego – onde começou a fazer apresentações ao lado de outros artistas.

    Neste ano, o norte-americano lançou seu primeiro projeto musical, de forma independente, com oito faixas: A Jason Mraz Demonstration. Depois disso, ainda fez mais quatro EPs.

    Após muita dedicação, Mraz atraiu a atenção de uma gravadora e, em 2002, lançou seu álbum de estreia, intitulado Waiting For My Rocket To Come. Junto com o material, veio o primeiro single de sucesso do cantor: “The Remedy” (“I Won’t Worry”).

    O segundo disco do artista foi divulgado em 2005, chamado Mr. A-Z. O trabalho debutou na quinta posição da Billboard 200 – ranking de álbuns da revista especializada.

    Em 2008, o terceiro material gravado em estúdio, nomeado We Sing. We Dance. We Steal Things., consagrou a carreira do músico. Este disco – que rendeu três indicações ao Grammy – revelou os hits “I’m Yours”, “Make It Mine” e “Lucky”, em parceria com Colbie Caillat.

    O disco seguinte chegou às lojas em 2013, intitulado Love Is a Four Letter Word. O sucesso foi tremendo! O single “93 Million Miles” foi o maior destaque.

    O álbum mais recente de Jason Mraz é “Yes!”, de 2014. O projeto foi promovido pela faixa romântica “Love Someone”.  Ainda bem que ele escolheu a música como profissão, não é mesmo?

    Relembre o clipe de “93 Million Miles”, single de Jason Mraz, no vídeo a seguir:

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.