Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Jason Mraz é o Artista da Semana

O cantor é responsável pelo sucesso “I’m Yours”

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Jason Mraz é o Artista da Semana"

Publicada em  

O músico Jason Thomas Mraz é natural de Mechanicsville, nos Estados Unidos. Ele nasceu no dia 23 de junho de 1977 e iniciou a carreira em artes cênicas.

Quando terminou o colégio, mudou-se para Nova Iorque e entrou em uma academia de teatro, onde não ficou por muito tempo. Quando interpretava em musicais, percebeu que seu verdadeiro talento era cantar, abandonando a carreira de ator.

Acompanhado de seu violão, Jason Mraz passou a tocar pelas ruas e, em 1999, foi morar em San Diego – onde começou a fazer apresentações ao lado de outros artistas.

Neste ano, o norte-americano lançou seu primeiro projeto musical, de forma independente, com oito faixas: A Jason Mraz Demonstration. Depois disso, ainda fez mais quatro EPs.

Após muita dedicação, Mraz atraiu a atenção de uma gravadora e, em 2002, lançou seu álbum de estreia, intitulado Waiting For My Rocket To Come. Junto com o material, veio o primeiro single de sucesso do cantor: “The Remedy” (“I Won’t Worry”).

O segundo disco do artista foi divulgado em 2005, chamado Mr. A-Z. O trabalho debutou na quinta posição da Billboard 200 – ranking de álbuns da revista especializada.

Em 2008, o terceiro material gravado em estúdio, nomeado We Sing. We Dance. We Steal Things., consagrou a carreira do músico. Este disco – que rendeu três indicações ao Grammy – revelou os hits “I’m Yours”, “Make It Mine” e “Lucky”, em parceria com Colbie Caillat.

O disco seguinte chegou às lojas em 2013, intitulado Love Is a Four Letter Word. O sucesso foi tremendo! O single “93 Million Miles” foi o maior destaque.

O álbum mais recente de Jason Mraz é “Yes!”, de 2014. O projeto foi promovido pela faixa romântica “Love Someone”. Ainda bem que ele escolheu a música como profissão, não é mesmo?

Relembre o clipe de “93 Million Miles”, single de Jason Mraz, no vídeo a seguir:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. jason mraz e o artista da

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.