Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Joe Cocker é o Artista da Semana

O artista estourou com “With A Little Help From My Friends”

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Joe Cocker é o Artista da Semana"

Publicada em  

Joe Cocker foi um grande nome da música britânica, influenciado pelo gênero soul no início da carreira.

O primeiro grande sucesso do cantor foi “With A Little Help From My Friends”, uma versão da música dos Beatles gravada com o guitarrista Jimmy Page.

E os hits não pararam por aí. Cocker ainda estourou com canções como “She Came Through The Bathroom Window” – outra versão de uma faixa dos Beatles –, “Cry Me A River” e “Feelin Alright”.

Em 1970, sua versão ao vivo de “The Letter”, dos Box Tops, lançada na compilação Mad Dogs & Englishmen, tornou-se a primeira música do artista a entrar no Top 10 norte-americano.

No início dos anos 1970, o cantor teve problemas com drogas, o que acabou refletindo na carreira profissional. Contudo, na década de 1980, Joe superou as dificuldades e retornou com sucessos até os anos 1990.

“Don’t You Love Me Anymore”, “Up Where We Belong”, “You Are So Beautiful”, “When The Night Comes”, “You Can Leave Your Hat On” e “Unchain My Heart” foram grandes destaques.

Em 2012, o cantor fez sua terceira e última passagem pelo Brasil. Joe Cocker faleceu no dia 22 de dezembro de 2014 após uma luta contra um câncer no pulmão.

Em homenagem ao artista, relembre “With A Little Help From My Friends”:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. joe cocker e o artista da

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.