Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

John Legend comemora indicação ao Emmy

A 75ª edição ocorrerá em meados de setembro

Placeholder - loading - John Legend comemora indicação ao Emmy.Divulgação
John Legend comemora indicação ao Emmy.Divulgação

Publicada em  

Nesta quarta-feira (12), a atriz Yvette Nicole Brown, que se destacou em seu papel na série Community, e o presidente da Television Academy, Frank Scherma, anunciaram os indicados para a 75ª edição do Emmy Awards. Entre os nomes na lista está o The Voice, onde John Legend e outros grandes artistas são jurados. O programa de música foi indicado a quatro prêmios, entre eles Melhor Programa de Competição e Reality – o principal para a sua categoria de entretenimento.

John Legend no The Voice.Divulgação
Toque para aumentar

As duas temporadas recentes do The Voice foram consideradas excepcionais pela maioria do público. A 22ª temporada - exibida em outono passado - foi uma das mais memoráveis da história do programa de competição musical. Não só trouxe Blake Shelton e Gwen Stefani juntos pela primeira vez, mas também deu as boas-vindas a Camila Cabello como jurada pela primeira vez e, claro, John Legend se encantou com sua genialidade musical.

Legend se manifestou com a indicação do seriado, dizendo: “Estou tão orgulhoso de nossa equipe no The Voice! Parabéns por mais um ano de indicações ao Emmy! Temporada após temporada, nossa equipe se reúne para produzir um show fantástico que celebra a boa música e os talentosos artistas. Estou honrado em fazer parte disso”.

Veja também:

SEMANA DO ROCK: 5 ÁLBUNS QUE INFLUENCIARAM A CENA CONTRA-CULTURAL

VIRALIZOU: MÚSICAS DO ROCK QUE RESSURGIRAM POR CONTA DA INTERNET

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. john legend comemora …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.