Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

John Mayer confirma que novo disco está pronto

Artista não lança novas produções desde colaboração com Leon Bridges

Placeholder - loading - John Mayer usando terno e óculos com armação redonda olhando para câmera em fundo escuro – Photoshoot/Divulgação
John Mayer usando terno e óculos com armação redonda olhando para câmera em fundo escuro – Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

O cantor e compositor John Mayer, anunciou por meio dos storys do Instagram e no TikTok, que um novo disco já está produzido e pronto para ser lançado. O artista afirmou que o álbum já foi escutado em um círculo de amigos e que um novo vídeo do single já está feito. O músico não lança novos materiais extensos desde 2017, mas esteve engajado com a realização de uma série de canções.

“Está gravado, mixado e masterizado. Estive relaxando e compartilhando com amigos nos últimos meses”, disse o músico, que também disse diversas vezes “estou pensando em lançar um clipe do single”. Você pode conferir o vídeo completo no TikTok do cantor clicando aqui. Mayer não compartilhou novas informações sobre novas músicas desde então.

O último disco do artista foi realizado em 2017, com título “The Search for Everything”, que atingiu posições altas nos rankings internacionais do mercado musical. Porém, o musicista desde então se engaja com o lançamento de diversos singles – o mais recente foi “Inside Friend”, canção de Leon Brigdes feito em parceria com Mayer, oficialmente publicada no ano passado.

Grammy 2021

O músico realizou uma apresentação com a cantora Maren Morris durante a cerimônia da 63ª do Prêmio Grammy, organizado pela Recording Academy. Mayer e Morris performaram a canção “The Bones”, que fez parte do disco “Girl”, da cantora, lançado em 2019. Há uma versão alternativa da faixa, feita com a participação de Hozier.

Veja também:

Novo Letra e Tradução Waiting On The World To Change, de John Mayer

Leon Bridges & John Mayer lançam Inside Friend

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. john mayer confirma que novo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.