Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Leon Bridges & John Mayer lançam "Inside Friend"

A música romântica fala sobre pequenos momentos a dois

Placeholder - loading - Leon Bridges & John Mayer lançam "Inside Friend"
Leon Bridges & John Mayer lançam "Inside Friend"

Publicada em  

O artista e compositor de R&B Leon Bridges e cantor de pop John Mayer lançaram um dueto intrigante e viciante, intitulado “Inside Friend”. A faixa especial não faz parte de um álbum ou projeto e foi gravada durante uma sessão improvisada em um encontro em um estúdio que aconteceu em 2019.

De acordo com Leon, a ideia da música surgiu quando ele e John começaram a brincar sobre como seria um encontro ideal para uma pessoa introvertida. A letra fala sobre um romance doméstico, a intimidade sem glamour, apenas duas pessoas aproveitando um momento juntos ao final de uma longa semana.

Veja também: John Mayer realiza doação para o Hospital de Montana

Eles cantam: Venha com o cabelo ainda molhado / Calças de ioga, moletom na cama / Coração pesado e sua semana foi louca / Podemos ser preguiçosos, baby, me abrace / Nesse sentimento tão certo / Não pense em sair a qualquer momento hoje à noite.

A faixa ficou guardada por um bom tempo, mas com a situação mundial em meio a crise e ao isolamento social, Leon decidiu finalizá-la. “espero que ela tranquilize e inspire as pessoas enquanto ficamos em casa e passamos por isso”, disse o artista.

A canção é um dos muitos lançamentos recentes de Leon, seguindo Texas Sun, um EP colaborativo com o trio musical americano de Houston Khruangbin e a participação do cantor na música “July”, da atriz e cantora Noah Cyrus. Confira a faixa logo abaixo:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. leon bridges e john mayer …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.