Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

JoJo divulga novo single

Creature of Habit é um teaser do que está por vir do sexto álbum de estúdio da artista

Placeholder - loading - JoJo em fundo azul
JoJo em fundo azul

Publicada em  

JoJo, 30 anos, lançou seu novo single “Creature of Habit”, depois de divulgar um trecho no Instagram nesta semana. “It’s like I’m kinda scared to leave you / it’s not a feature I’m proud of,” ela canta de maneira animada e cheia de drama, com fundo temperamental. “Creature of Habit”, cujo vídeo está programado para ter lançamento ainda hoje, supostamente ao vivo no sexto álbum de estúdio da artista.

A cantora havia planejado uma turnê para este ano, porém a cancelou devido a pandemia. Escreveu em janeiro que quem havia comprado ingresso poderia pedir o reembolso total e que ela trabalha para preparar a nova turnê e o novo álbum para 2022. JoJo tem escrito e gravado música desde que ela subiu seu single “Leave” em 2004.

Por muito tempo, JoJo não lançou músicas novas devido a disputas legais sobre seu contrato de gravação e além de se incomodar com o tratamento da gravadora; a cantora entrou com um processo para ser dispensada de seu contrato em 2009, e também disse nos últimos meses que os executivos a colocaram em uma dieta e lhe deram injeções para reduzir seu apetite.

Ela descartou uma renovação com a Blackground, porém a gravadora manteve o controle de seus dois primeiros álbuns, JoJo e The High Road. Como isso, a cantora voltou ao estúdio em 2018 para regravar os dois álbuns, onde disse que gostaria de "criar uma maneira construtiva de satisfazer o que os fãs queriam e também obter os criativos, com ela incluída, além do dinheiro da publicação ” e que ela “lembrava vividamente de ter ficado tão empolgada, tão inocente e ingênua”ao gravá-los pela primeira vez aos 12 e 14 anos.

Veja também:

JoJo lança videoclipe para Lonely Hearts.

JoJo lança a inédita Joanna; Confira.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. jojo divulga novo single

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.