Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Jojo lança videoclipe para “Lonely Hearts”

A cantora está de volta no cenário musical!

Placeholder - loading - Jojo lança videoclipe para “Lonely Hearts”
Jojo lança videoclipe para “Lonely Hearts”

Publicada em  

Nesta segunda-feira (27) a cantora JoJo liberou o videoclipe oficial da canção “Lonely Hearts”, com direção da atriz Zelda Williams, filha do falecido comediante Robin Williams. O single fará parte do próximo álbum da artista intitulado Good To Know, com lançamento previsto para o dia 1° de maio, esta sexta-feira.

O novo álbum marca o retorno de JoJo aos holofotes, seu último projeto foi Mad Love, terceiro álbum de estúdio da artista lançado pela Atlantic Records, em 2016. Em comunicado à imprensa a cantora afirmou: “Essa música continua a jornada de amor próprio em que estive”.

Veja também: JoJo lança a inédita

“Percebendo que, embora a tentação e a insegurança possam surgir, no final do dia, escolher a autopreservação em detrimento de relacionamentos tóxicos é o que estou fazendo na minha vida agora”, disse JoJo. Em um trecho da música, ela canta: “Estou gostando de ficar sozinha / Emoções sob controle”.

O clipe foi gravado durante a quarentena e através do Instagram, a artista assegurou que as recomendações da Organização Mundial da Saúde foram seguidas, destacando que Zelda usou máscara durante todo o processo.

Confira o videoclipe:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. jojo lanca videoclipe para …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.