Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Jon Batiste fala sobre novo álbum, Grammy e Oscar

Cantor relatou como sua carreira tem evoluído, o que o fez competir por grandes premiações

Placeholder - loading - Jon Batiste em fundo marrom
Jon Batiste em fundo marrom

Publicada em  

Se você juntou todos os chapéus que Jon Batiste usa, você teria que abrir uma loja de chapelaria. Ele é um cantor e compositor, seu novo álbum We Are será divulgado em 19 de março, um artista ao vivo fenomenal, além de ser o Late Show com Stephen Colbert líder da banda, ele regularmente faz turnês com sua banda Stay Human, e agora um compositor, ele apenas ganhou um Globo de Ouro por seu trabalho como co-compositor em Soul da Pixar.

E sim, o artista elegante também é ocasionalmente conhecido por fazer chapéus literais em campanhas de moda para marcas como Coach e Frye. O próximo em sua agenda lotada é o 2021 Grammy Awards, onde ele foi indicado duas vezes: sua gravação ao vivo Chronology of a Dream: Live at the Village Vanguard está em pauta no prêmio de melhor álbum instrumental contemporâneo, enquanto o cru e improvisado Meditações, um esforço duplo com Cory Wong, rendeu um aceno de melhor álbum new age.

Além disso, as nomeações para o Oscar de 2021 serão anunciadas um dia após o Grammy, e Batiste deve conseguir um de melhor trilha original, com Trent Reznor e Atticus Ross, por Soul. Além de tudo isso, ele também estrelará um novo anúncio de Lincoln, que apresenta o single principal de We Are "I Need You" e fará sua estreia durante a transmissão do Grammy. Antes da maior noite da música, houve uma conversa com Batiste sobre sua movimentada temporada de premiações, como tem sido adaptar suas apresentações ao vivo para enfrentar uma pandemia.

"Mais uma vez, sentimos que o filme era algo, ao longo de dois anos trabalho nele para mim, era algo que não sabíamos como o mundo responderia a isso, visto que é um filme sobre, essencialmente, morte e a origem da alma e do jazz. E é animação. Então, ter tantos recordes quebrados com streaming, e ter a lista do Oscar e o Globo de Ouro, está além do que pensávamos que aconteceria. O filme foi empurrado tantas vezes, e não teve um lançamento nos cinemas. Ficamos felizes com o que criamos. Tudo isso está além dos sonhos mais loucos.”explicou Batiste.

Veja também:

Globo de Ouro: Confira os vencedores da premiação.

Ova letra e tradução It’s All Right, de Jo Batiste e Celeste.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. jon batiste fala sobre novo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.