Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Jon Batiste lança a emotiva canção ‘It Never Went Away’

A faixa foi escrita para o documentário ‘American Symphony’

Placeholder - loading - Jon Batiste lança a emotiva canção ‘It Never Went Away’.Divulgação
Jon Batiste lança a emotiva canção ‘It Never Went Away’.Divulgação

Publicada em  

Jon Batiste compartilhou a envolvente balada "It Never Went Away", criada para o documentário "American Symphony", que narra um ano desafiador na vida do músico e de sua parceira, a artista Suleika Jaouad.

Suleika Jaouad e Jon Batiste.Divulgação
Toque para aumentar

Dirigido por Matthew Heineman, o filme acompanha Batiste compondo sua primeira sinfonia e Jaouad enfrentando o tratamento contra o câncer de pulmão. A canção, coescrita por Batiste e Dan Wilson do Semisonic (que também colaborou com artistas como Adele e Taylor Swift), reconhece as turbulências, mas celebra, no final das contas, um amor forte e sereno que transcende todas as adversidades.

Batiste expressou em comunicado: “'It Never Went Away' detalha um amor que dura mais que qualquer condição do mundo físico. Ele investiga a questão da nossa mortalidade, ao mesmo tempo que fala sobre a qualidade duradoura dos nossos chamados e desejos mais profundos. Aquela parte de nós que protesta contra os males do mundo físico é, na verdade, uma evidência da nossa natureza perpétua”.

"American Symphony" estreou no Telluride Film Festival e será lançado em 29 de novembro. Em agosto, Batiste lançou "World Music Radio", seu sétimo álbum de estúdio, seguindo o sucesso de "We Are" em 2021, vencedor de vários Grammys. Ele recebeu indicações este ano, incluindo Álbum do Ano, Gravação do Ano (“Worship”) e Canção do Ano (“Butterfly”).

Seu novo projeto contou com colaborações de Lana Del Rey, do rapper Lil Wayne, do saxofonista Kenny G e de outros astros da música internacional. “World Music Radio é um álbum conceitual que se passa nas regiões interestelares do universo”, escreveu Batiste em suas redes sociais. “O ouvinte é guiado pelo álbum por um griot viajante interestelar chamado Billy Bob Bo Bob, que o leva sonoramente ao redor do mundo na velocidade da luz”. Nele, Jon combina suas clássicas canções de amor com elementos modernos de Synthpop e funk, acompanhado de vocais suaves.

Batiste iniciará uma turnê em apoio ao seu novo álbum, com as apresentações começando em 16 de fevereiro em Portland, Oregon e terminando em 27 de abril em Miramar Beach, Flórida. Recentemente, participou do evento "Musicians on Musicians" da Rolling Stone, compartilhando histórias sobre música e raízes sulistas ao lado de Gucci Mane. Durante o bate-papo, os dois compartilharam bastidores sobre algumas de suas maiores e melhores canções, fazendo música com alegria.


Veja também:

BILLBOARD MUSIC AWARDS 2023: CONHEÇA OS PRINCIPAIS VENCEDORES DA PREMIAÇÃO

ELTON JOHN LANÇA EP DE NATAL

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. jon batiste lanca a emotiva …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.