Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Journey revela mudanças na formação da banda

    Randy Jackson e o baterista Narada Michael Walden voltam a integrar o grupo

    Placeholder - loading - news single img
    Journey - Photoshoot

    Publicada em  

    O vocalista e guitarrista Neal Schon, do Journey, anunciou algumas mudanças na formação da banda, incluindo o retorno do baixista Randy Jackson. Em uma publicação nas redes sociais, Schon escreveu: “Ok amigos, a notícia está dada! @randyjackson RJ, o Big Dawg, é nosso baixista novamente”, ele também acrescentou que o baterista ganhador do Grammy, Narada Michael Walden está se juntando a nova formação do grupo.

    Veja também: Journey: Baterista e baixista são demitidos da banda e acusados de golpe

    Jackson atuou anteriormente como baixista do Journey em meados dos anos oitenta, aparecendo no LP, Raised on Radio. A nova formação estreou no sábado com uma performance virtual de "Don't Stop Believin", como parte do show da UNICEF Won't Stop. “Journey é uma força imparável em constante mudança", acrescentou Schon no Twitter. "Este é um capítulo completamente novo para nós e mal podemos esperar para chegar a ele!"

    Infelizmente os fãs terão que esperar um pouco para ver a nova formação do Journey em ação, pois o grupo cancelou sua turnê de verão com os Pretenders devido à pandemia do novo coronavírus. Em março, a banda demitiu o baixista de longa data Ross Valory e o baterista Steve Smith, depois que os dois supostamente tentaram orquestrar uma tentativa de golpe “mal-intencionado e muito mal concebido”, pelo controle dos direitos autorais do Journey.

    "O nome Journey é controlado por Neal Schon e Jonathan Cain", disse o advogado dos dois à Rolling Stone. “E por uma causa muito boa, eles não querem mais se apresentar com Smith ou Valory, não querem ter nada a ver com eles, e é esse o direito deles. Eles vão continuar com o Journey, continuar com o grande sucesso do passado e esses dois caras serão substituídos”. Anteriormente, Valory, que é um dos fundadores já havia sido demitido em 1985, e na época, também foi substituído por Jackson.

    1. Home
    2. noticias
    3. journey revela mudancas na …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.